Falando a real

459 34 2
                                    

No final da aula fui atrás dele que já estava entrando no carro para ir embora.

- Erick temos que conversa - eu disse um pouco cansado.

- Ah sim, então vamos para um lugar melhor pode ser?

- Pode ser, sem problema - eu disse já entrando no carro.

Não sabia para onde ele estava me levando mas eu confiava nele, no caminho não falamos nada, ele me olhava, por mais que eu estava me sentido bem com ele ali. O silencio continuo até chegar em uma casa grande, os portões abriram é o carro entrou e paramos.

- Bernardo essa e minha casa, tem algum problema conversamos aqui? - o Erick disse descendo do carro.

- Não. - foi a única coisa que eu disse.

Entramos na casa dele, bom ela era bem grande, ele me levou até chegamos no quarto dele.

- Sentai, sente-se em casa. - ele disse.

Bom, não seu por que mais o Erick tirou a blusa dele e virou para me, aquilo era demais ele queria me matar mesmo, aquele corpo lindo um pouco queimado pelo sol, aqueles olhos verdes da cor de grama, eu tive que desfaçar os meus olhares que já estavam me acusando.

- E pode falar - ele disse me olhando.

- Bem, quero te pedir desculpa por aquele acontecimento, não era para ter ocorrido, bom o Stefan era meu namorado. - eu disse, mas já sabendo que ele já sabia.

- É, eu sei, já desconfiaria, me desculpe por ter te beijado, eu sabia que estava namorando não sabia com quem, mais eu sentia uma coisa por você desde do estante em que eu avistei você naquela faculdade. - ele disse levantando e mostrando a parte branca da cueca que ele vestia entre a calça, senti tensão naquele momento mais tinha que me conter. - Vocês terminaram por minha causa né? Bom não era minha intenção eu juro, eu me sinto um merda neste momento.

- Relaxa Erick, não se sinta assim, aconteceu, não coloca toda culpa em você eu também tenho meus erros e o Stefan tem os deles, se for pra voltamos tato faz, sé não tenho que partir para outra né. - eu disse e neste momento ele se virou e ficou me olhando, nossa ele sabia muito bem como me seduzir.

- Pois é, então estamos de boa né.

-Sim estamos - eu disse não sei o que deu em mim mais eu fui na direção do Erick e abracei ele, nossa senti aquilo era como se eu estive abraçando o Stefan, mas quando acabou me senti vazio, mas era a vida.

- Bom vou banhar para te deixar em casa, pode ficar à vontade- ele disse pegando a toalha e entrando no banheiro. Eu fiquei sentando na cama dele vendo os livros dele, o quarto dele era bem grande, tinha várias fotos do Erick e amigos dele, tinha dele e uma menina sé beijando nossa aquilo me deu até raiva, mas me contive.

Depois de alguns minutos Erick sai do banheiro já vestido uma bermuda, mais ainda estava sem camisa, ele foi até o guarda roupa e pegou uma blusa sem manga, e vestiu, seus cabelos estavam molhando deixando gotas pelo seu rosto, nesse momento ele me olhou e deu um sorriso lindo, eu até fiquei vermelho.

- Vamos - ele disse pegando as chaves.

Bom no caminho até minha casa ficamos conversando, falávamos de tudo, musicas, festa, até esporte coisa que eu não gostava, chegamos na frente da minha casa e ele parou o carro.

- Bom está entregue. - ele disse.

- Valeu, por te me entender, brigado por me deixar em casa, até a próxima,- desci do carro e fui rumo a minha casa, o Erick só deu partida no carro quando eu entrei em casa.

Do começo ao fimOnde histórias criam vida. Descubra agora