Segue

347 19 24
                                    


Sem ânimo para nada resolvemos que nossas férias já tinham chegado ao final.

O resto daquela noite eu passei em claro lamentando, e me culpado por todos os erros que eu havia cometido. Stefano era o amor da minha vida e eu o dele, só que passamos por alguns momentos difíceis, ele tinha razão, ele precisa desse tempo, afinal eu também errei.

Depois que o dia amanheceu todos tomou café e nem esperamos nem um minuto a mais, pegamos a estrada direta pra casa. A viagem todo foi um silencio mortal, as meninas foram no banco de trás junto comigo para me confortar mesmo eu dizendo que estava bem.

Já era noite quando chegamos na cidade, Lucas me deixou primeiro porque minha casa era a mais perto. Me despedi de todos e fui entrando na minha casa.

- Mãe cheguei.

Ela veio da cozinha toda sorridente.

- Oi meu bem, e ai como foram as suas férias?

- Foi ótima mãe - menti – tó cansado vou banhar e dormir amanhã a gente se fala.

- Tá certo, mais cadê Stefano?

- Foi para casa dele, também estava cansado de vim dirigindo a viagem toda. – Menti de novo.

Subi segurando minhas lagrimas, quando abri a porta do quarto e tranquei cai no chão entre soluços e lagrimas, eu estava acabado, era meu fim. Me recompus e fui dormir depois de um longo banho.

Acordei, porém não recomendaria para ninguém.

Aqueles dias foram difícil, mais tive que lidar, sempre que eu saia de casa era uma luta, porém eu tinha que viver, eu errei tive que pagar o preço, Stefano errou ele também pagou o preço, agora bola para frente. A Barbara estava sempre comigo ocupado minha mente, mas sempre eu perguntava sobre ele, nem que fosse para saber se ele estava bem mesmo.


A semana da Faculdade voltou e eu resolvi que meu foco seria a minha vida profissional. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Do começo ao fimWhere stories live. Discover now