O que está acontecendo comigo ?

239 15 3
                                    

Eu olhei para os dois lados para ver quem era, levei um susto quando vi Barbara me olhado seria, ela estava vestida uma camiseta de Lucas que nela ficava um vestido.

- Para a cozinha agora. - ela disse seria.

Eu fui indo, sendo seguida por ela, com certeza ela vai me dar um sermão. Chegamos na cozinha eu sentei na mesa, ela abriu a geladeira e pegou um copo d'agua e me deu.

- Eu vir tudo. – ela disse. – O que está acontecendo com você Bernardo, primeiro falar que quer assumir o Stefan, agora que está tudo bem você pega outro cara.

- Eu não sei o que aconteceu, foi uma coisa de momento. – eu disse sem saber o que falar, ela estava certa sobre tudo, mas eu sei que se ela tivesse no meu lugar iria fazer a mesma coisa.

- A para Bernardo. – ela disse virando os olhos.

- Barbara eu tenho certeza que se fosse você no meu lugar iria fazer a mesma coisa, nem vem me falar coisa, que santa você também não é. – eu disse levantando.

- Eu realmente não te entendo você tem tudo nas mãos, um homem lindo que te ama para caralho e você faz isso, acho que você não merece o amor dele. SE ele saber disso acho que vocês não têm mais volta.

- Como? Não entendi? Por acaso você vai falar pra ele? – eu estava com medo, mais a raiva estava crescendo.

- Você fala ou eu falo. – ela disse e saiu da cozinha.

Eu realmente estava muito confuso com aquilo tudo, a Barbara logo ela iria fazer isso comigo, eu estava morrendo de raiva, ali mesmo na cozinha sentei no chão e comecei a chorar em silencio. Fui para o quarto já era 4 da manhã. Stefan ainda dormia, eu tirei minha roupa e me deitei a seu lado, colocado seus braços ao redor de minha cintura e ele mesmo se ajeito a mim, e dormimos. Era 10 da manhã quando eu me levantei, Stefan já não estava do meu lado, me levantei banhei e fui atrás dele.

Estavam todos na cozinha, ocupado todas as cadeiras da mesa.

- Bom dia. – eu disse para todos que estavam lá.

- Bom dia amor, senta aqui. – Stefan disse, e eu fui sentar no colo dele.

- Que hora vocês dois chegaram? – Lucas perguntou.

- Era 1 da manhã. – eu disse, e Barbara olhou para mim.

Depois que você faz que vem o arrependimento, você passa a olhar as outras pessoas pelo outro lado, eu estava me sentido muito mal por ter feito aquilo com Stefan, era tanto que meu coração estava doendo, mas eu sou muito difícil de demostra isso.

- Vamos na praia? – eu disse olhando pro Stefan.

- Vamos.

Ele se levantou e formos no quarto, fui me trocar para ir na praia, ele estava com um short fino e sem camisa, saímos pela porta da cozinha a Barbara não tirou os olhos de mim até fecha a porta.

Caminhamos de mãos dadas até o meio da praia, tirei minha roupa ficando só de sunga preta, Stefan tirou sua roupa mostrando sua sunga verde escura, caminhamos até o mar e mergulhamos, eu fiquei abraçado com ele, eu queria chorar mas não poderia demostrar isso para ele. Eu abracei seu pescoço e ele segurou minha cintura e nos beijamos, sentir o gosto dos lábios dele foi como um veneno para me, eu deveria conta para ele tudo que aconteceu mas o medo falava mais alto.

Passando umas horas todos já estava ali junto com a gente dentro do mar, mas eu não soltava do Stefan para nada, acho que ele começou a desconfiar.

Do começo ao fimWo Geschichten leben. Entdecke jetzt