"Foi Forte o que houve entre nós dois "

472 37 6
                                    

Eu estava me arrumando, e falando por mensagem com Erick que estava me dizendo como estaria vestido, e Barbara que estava decidindo com que roupa iria, eu mereço. Bom como eu já tinha minha roupa né, não me preocupei, era 21:00 quando fui me arruma, coloquei minha calça e a blusa nova, coloquei um sapato cano alto e uma jaqueta por cima e por final arrumei o meu cabelo que insistia não fica no lugar, quando terminei até me assustei, eu estava muito lindo até fiquei me achado. Quem foi me deixa na festa por incrível que pareça foi meu pai que resolveu se aproxima mais de me.

Cheguei na festa e mandei mensagem para Bah que já estava lá, os camarotes eram na parte de cima, então não foi difícil encontra eles. Na mesa estava Bruna, Pedro, Lucas, Bah, Stefan e um cara que eu não conhecia. Quando eu fui chegando perto a Bruna me deu uma olhada e ficou de boca aberta.

- Para mundo, aquele ali e o Bernardo? – ela falou para a galera que estava na mesa que colou os olhos em mim. Aquilo me deixou sem jeito, pois todos estavam me olhando e o Stefan ficou de queixo caído, ele só saiu daquele transi quando o Lucas deu uma cotovelada nele.

- Ok podem para de olhar, já me deixaram sem jeito. - eu disse ficando muito vermelho.

- Com todo respeito se eu gosta-se da fruta e você estivesse na minha eu te pegava- disse Lucas fazendo a galera ri, mas nessa hora Stefan fechou a cara, ele tentou disfarça mais não dava.

- Hum, pode me conta, para que toda essa arrumação ai em- disse Barbara apertando minha bunda. - nossa que bunda gostosa- ela falou e Bruna apertou também.

- Primeiro eu estou aqui para me divertir e segundo isso ai não e propriedade pública tá, né chegando e pegando não, tem que pagar uma bebida antes,– eu disse ficando lado a lado com Stefan.

- Opa então manda uma vodca aqui garçom para Bernardo. - disse Lucas fazendo todos rir de novo, deu uns dois tapas nele brincando.

A festa era com uns DJ, porem iria começar mais tarde por enquanto eles só colocaram umas músicas para descontrair por enquanto. Enquanto as meninas voltaram para os seus devidos machos Stefan me olhou e eu olhei para ele e sorri, ele chegou perto do meu ouvido e disse só para me:

- Com todo respeito, mais hoje você está muito lindo.

- Valeu. – foi a única coisa que eu disse, depois de um tempo que eu fui repara como ele estava vestido, bom eu namorei com ele tempo suficiente para sabe como ele se vestia, ele estava com uma blusa colada no seu peitoral e uma calça jeans branca bem marcada e um sapa tênis ele estava muito bonito.

Ficamos conversando, no camarote era open Bar então o povo estava se acabando na vodca com whisky e cerveja, eu até arrisquei a beber duas cerveja mais e muito ruim, não gostei fiquei só com uns sucos chamando lagoa azul pois ele era azul e tinha gelo seco e saiam uma fumaça muito da hora, Stefan só ficava na cerveja, Lucas estavam no whisky junto aos outro, eu já sabia que em pouca hora estariam todos bêbados.

Entre uma conversa e outra no grupo, meu celular começa a vibra, era o Erick que tinha acabado de chegar e estava me procurado, mandei um torpedo para ele falando que estava no camarote e com quem estava. Passou alguns minutos até ele me manda outra mensagem falando que já estava no camarote, eu falei que estava na parte esquerda do palco, em questão de segundo ele me avista de longe, fui até ele e falei com ele, que deu uma olhada para a mesa vendo Stefan lá, Erick disse que ia ficar em uma mesa com amigos deles que depois eu pudesse ia lá. Quando eu estava voltando Stefan não estava mais na mesa, cheguei perto da Barbara e falei:

- Amiga cadê ele?

- Saiu com o Lucas, ele estava com a cara fechada depois que você falou Erick. – falou Bah.

- Mas gente! Eu tenho culpa de que agora.

- Eu acho que ele pensou que você veio todo produzido para Erick. - disse Barbara apertando minha bunda novamente – cara você está muito gostoso na boa.

Quando eu ia responde, chegar os dois, bom Stefan já está com um copo de whisky na mão e me olhava, a única coisa que eu fiz foi vira o olho e sair para ir no banheiro mas antes de eu vira ele segura meu braço.

- Só me responda uma coisa, seja sincero comigo, você está ficando com aquele cara que acabou com nosso namoro? – ele disse sério.

-Primeiro você esta me machucando e outra quem acabou com nosso namoro foi você, e não, não estou com ele e outra não te devo satisfação nenhuma. - disse e seguir meu caminho.

Já estava vendo que aquele festa não seria muito boa para me, voltei rápido do banheiro quando eu fui voltando o Erick me puxa para falar algo no meu ouvido mais acaba me abraçado ficando de frente quase me beijando, neste momento fiquei até tenso e sem jeito mais ele se virou e falou que queria falar comigo antes de ir embora, fiz sinal de sim com a cabeça e voltei para a mesa da Barbara onde Stefan virou mais dois copos de whisky.

- Vamos beber que ama está difícil – disse Stefan levantando o copo.

Nessa hora a Barbara foi ao meu encontro.

- Bernardo, o Stefan estava falando para o Lucas que você tinha feito a sua escolha, e você resolveu escolher o cara errado, ele disse que iria fazer uma besteira.

- Olha amiga ele que sabe, estou nem ai, ele já e grande o suficiente para saber dos atos que ele anda fazendo, e eu não estou com Erick só somos amigos, isso e tão dificil de entender poxa.

Nossa a festa estava começando a ficar boa, os DJ estava dando o show na festa eu mais Barbara dançávamos como loucos, teve um momento em que um cara passou e me chamou para dançar com ele, mais eu não quis.

- Nossa Bêh, o cara era um gato e você deixou passar. – disse Bruna, fazendo Stefan me olhar. Nossa estou vendo que isso não vai presta.

- Estou bem sozinho nega. – eu disse mandando beijo para ela.

- Olha que o seu queridinho pode não gosta. – Stefan falou bebendo vodca.

- Nossa você já está mal em, e melhor parar de beber, já começou imaginando coisa, eu estou SOLTEIRO, posso ficar com quem eu quiser. - eu rebati.

- Não, pior que não, estou ótimo, sei muito bem o que estou fazendo e cuidado seu pegue-te não vai gosta de ouvir você disse que está livre. - disse ele apontado para Erick na outra mesa.

- Se estou com ele ou não, isso só desrespeito a mim ok. – eu já estava com raiva dessa conversa.

- Então você está com ele né, sabia. – Stefan pegou mais um copo e bebeu depois foi saindo, mais antes eu disse.

- A Stefan para com isso, você está tornando as coisas ainda mais difícil, eu não estou com ninguém.

- Beleza cara.

Nessa hora eu vejo que estão todos na mesa vendo a nossa conversa, mais depois eles desfaça, eu já estava com raiva dele, bom eu queria que o Stefan entendesse as coisas mais era difícil. Já estava ficando tarde e a festa estava ficando mais cheia, eu já tinha bebido muito refrigerante e suco estava toda hora com vontade de ir no banheiro , mais nessa última vez não foi uma das melhores, quando eu vou me virou nem deu tempo de meu corpo ir todo, avisto a pequeno centímetros dali Stefan aos beijos com uma garota, eles parecia dois selvagem, beijavam como se fossem fazer sexo ali mesmo, nesse momento meus olhos se encheram de agua e não resisti e elas caíram de vez, nessa hora ele se solta da garota e me olha, seu rosto mudou de feliz para preocupado de uma hora para outras, não falei com ninguém da mesa simplesmente sair daquele lugar correndo, passei pela mesa de Erick que me viu e veio correndo atrás de me, porem eu não parei ate chegar na porta de entrada.

Quando enfim vi que estava fora comecei a chora mais ainda, tudo bem que estávamos em um relacionamento conturbado mais aquilo foi demais, ele não acreditou nas minhas palavras pelas segunda vez, a única coisa que eu não queria naquele momento era ver a cara dele na minha frente. Depois de alguns minutos Erick aparece muito preocupado.

- O que aconteceu, Bernardo me fale por favor.

- Me leva daqui, agora por favor.

- Ok, vou te deixar em casa.

- Não, em casa não, me leva para sua, por favor.

Entramos no carro e saímos dali.

Do começo ao fimWhere stories live. Discover now