O que estou sentido ?

303 14 0
                                    

Manhã seguinte, a maioria de ressaca, fui o que acordou cedo, fiz um café reforçado, juntamente com alguns pães frutas e suco.

- Nossa que mesa linda. Bom dia meu amor – disse Bruna simplesmente toda arrumada de manhã nem parecia está destruída do dia anterior e veio me abraçar.

-Bom dia anjo. – eu disse.

Ela sentou e tomou seu café, eu me juntei a ela e ficamos enquanto os outros não acordava. Já ia dar 10 da manhã quando Stefan apareceu vestido uma calça fina, sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha.

- Bom dia meu amor. - ele falou, pegando o suco e bebendo.

- Bom dia. – eu disse.

- Só tem ele aqui nessa casa por acaso. – Bruna disse levantando e dando tapa na cabeça dele.

- Se chata menina. Bom dia. – ele respondeu.

Depois chegou Bah e Lucas e por último Gabriel. Estávamos todos na cozinha quando ele chegou.

- Bom dia. – ele disse com uma mão na cabeça e sentando em uma cadeira perto do Stefan

- Bom dia bela adormecida, ressaca? - Stefan falou colocando uma mão no pescoço de Gabriel.

- Nem me fale. – ele respondeu e piscou para mim que sorri para ele.

- Gente tem uma festa hoje, e ai quem está dentro. – Lucas falou dando uma olhando no celular e falando o local.

- Essa festa e massa, todo ano tem, uns Dj, e ainda estilo livre um luau top. – disse Gabriel.

- Estamos todos dentro. - disse Barbara me abraçando.

Naquela tarde tiramos para descansar para mais tarde estamos todos dispostos a ir para festas. Gabriel foi embora, ele ia encontrar com nós já na festa.

Era nove da noite quando estávamos se arrumando para a festa, eu ia com uma Bermuda branca e uma blusa estampada e com meu sapa tênis, Stefan ia com um jeans meio desbotado e com uns rasgos que estava na moda, com uma blusa que marcava bem seus músculos.

- Nosso amor, você está muito gostoso, me deu até vontade de fazer amor com você agora. – Stefan chegou por tráns de me e colocou a mão na minha bunda apertando.

- Mais amor fizemos sexo nem faz 20 minutos. – eu falei virando e beijando seu queixo que está passando a mão em sua barba rala.

Na tarde que era para descansar eu fiz sexo com Stefan pelo menos umas três vezes, ele disse que não estávamos mais praticando então resolveu me ensinar de novo, resultado disso quebramos a cama, o barulho deu para ouvir no quarto da Barbara que encostou na porta e perguntou "Está tudo bem ai? Ninguém morreu não né?" quando ela viu a gente rindo saiu e eu terminei meu serviço.

- Mas eu quero. – ele disse fazendo bico e mostrando o volume que já formava no meio de suas pernas.

- Nossa Stefan, mais tarde fazemos isso.

Ele não gostou muito, mas eu não ia amassar minha roupa, saímos do guardo e estava todos na sala já arrumado, só faltava a gente. Lucas olhou para Stefan e começou a rir.

- Touro. – ele disse.

- Posso fazer nada cara. – disse Stefan pegando na minha mão.

- Amigo você foi espancado ou torturado. – disse Bruna olhando minhas mãos indo subindo pelos braços procurando qualquer marca roxa de chupão ou algo do tipo até ela olha acima do meu pescoço atrás das costas.

Do começo ao fimWhere stories live. Discover now