Sentimentos confuso

506 35 3
                                    

Enfim domingo, não sei o que havia comigo, mais senti que aquele dia seria ótimo para me, como se haveria algo que iria me fazer mudar de vez.

Acordei disposto a tudo, dei um grau no meu guarda roupa, mas quando eu fui ver uma parte estava lá o presente que ia dar para o Stefan, fiquei olhando por algumas horas, mas depois resolvi guarda para alguma ocasião especial, está à procura de uma roupa para eu poder ir para a festa mas não estava encontrando. Fui em uma loja e comprei uma calça bem colada que me deixava com as pernonas, e um blusa básica, esse seria meu look para hoje à noite.

Depois que cheguei em casa, Bah me liga:

- Bêh você está fazendo o que? – ele nem falou oi direito.

- Oi para você também, e eu não estou fazendo nada porque?

- Que bom, estou indo ai te buscar, vou te levar para casa do Lucas está todo mundo lá, que tal um almoço. – ela disse.

- Não sei amiga, e se todos vai estarão lá, então ele vai estar lá né, melhor não. - eu já disse sabendo resposta.

- Sim, mais eu quero que você var comigo, por favor, eu nunca te pedir nada.

- Ok, passa aqui em casa em vinte minutos, vou me arrumar.

- Leva roupa de banho.

- Pra que, não vou banhar. - falei fazendo cara feia pra mim mesmo.

- Então tá, você que sabe beijos- Bah disse

- Até

Subi para o meu quarto, me arrumei em questão de minutos, não estava com muito animo, porem era melhor eu sair um pouco, coloquei uma blusa sem manga meio que grande porque eu não sou obrigado né, coloquei um short bem colado, e desci para esperar a Bah que não demorou muito, a mãe dela deixou nós na cada de Lucas.

Chegamos na casa dele que era muito longe, a mãe de Barbara deixou a gente e foi embora, nós entramos pelo portão que dar acesso ao jardim e a piscina aonde de longe vi todos principalmente o Stefan que ainda não tinha me visto.

Nós fomos chegando mais perto até Lucas chama meu nome.

- Bernardo você por aqui, nossa seja bem-vindo a minha casa cunhado – Lucas disse me abraçando, nessa hora o Stefan virou e me olhou, ele estava com uma sunga Branca perto da churrasqueira.

- Barbara me obrigou a vim sabe. - eu disse vendo ela me bate, Stefan não tirava os olhos de mim.

Fui falar com a Bruna e o namorado dela que estavam sentado em uma mesa.

- Oi pessoas- eu disse.

- Bêh meu amor – disse a Bruna vindo e dando um beijo no meu rosto, ela estava linda de biquíni. - Olha esse aqui e meu namorado Pedro. - cumprimentei ele com um aperto de mão, depois resolvi ir atrás de Bah, que estava falando com Stefan fui até eles.

Bom não sabia como reagir com ele ai mais eu tenho que supera essa porra, cheguei onde eles estavam conversando e ele me olhou, bom por mais que estamos separado, minha mãe, me ensinou a ser educado.

- Oi – eu disse para ele.

- O..oi- ele disse, eu virei para a Barbara e disse.

- O que você tem em mente para o almoço querida. - eu disse.

-Bom eu estava vendo aqui com Stefan, algo simples o que você achar, tipo temos carne assada, só precisamos fazer uma arroz de forno e uma maionese que eu sei que você sabe fazer esses dois que é uma delícia.

- Está aproveitando dos meus dotes culinários né sua catilanga. – eu disse vendo ela começar a rir junto com Stefan.

- Eu!!! haha jamais, não sou de aproveita de ninguém – disse ela saindo desfilando e eu fui atrás, nossa ficar perto de Stefan estava me deixando sem folego, levei a Bah para a cozinha e ela me olhou meio que rindo.

- De que você está rindo?

- É que, vocês dois se gostam mas nenhum dar o braço a torce, ele fica todo manhoso quando vocês está por perto, e você fica todo sem jeito quando está perto dele, querido sé eu force você chegava nele.

- Nunca, sim não vou negar ainda amo ele mais ele duvidou de me, se tem alguém que precisa correr atrás é ele não eu, vamos parar com essa conversa e vamos fazer o almoço.

A cozinha era praticamente do outro lado da piscina onde dava para ver todos ali, Bruna veio ajudar enquanto os outros garotos ficaram na churrasqueira e na piscina. Teve um momento que o Lucas me gritou.

- Bernardo

- Fala Lucas – eu disse.

- Então resolveu mudar de ideia, vai pra festa mesmo em. – ele disse olhando para Stefan e para me.

- Sim, e paia ficar Domingo à noite em casa, sabendo que amanhã terá aula, tenho que me distrair um pouco sabe.

- Tá certo cunhado.

Voltei a fazer as coisas enquanto Barbara ficava me olhando.

- Tá pode falar.

- Lucas fez isso de proposito sabia.

- Com qual intenção mesmo. – disse mexendo no cabelo.

- Pode para tá, você sabe muito bem que ele fez isso pro Stefan ter certeza, e com certeza ele também vai. - ela disse tirando o arroz do forno.

- Nossa e mesmo, mais eu só quero me divertir.

- Mais se ele quiser algo com você, e ai rolava.

- Talvez amiga, não tente nada viu rum.

- Hum ok.

Bom não demorou muito para tudo fica pronto, colocamos o almoço na mesa, só estava esperando os garotos com a carne, enquanto isso as meninas foram para piscina e fiquei sentando na rede que tinha ali. Fiquei só olhando elas dali até que a voz do Stefan faz eu virar.

- Não vai entra na piscina?

- Não. - disse.

- Ok, aonde coloco a carne?

- Deixa eu pegar uma refrataria – fui até no armário e voltei, ajudei ele a colocar tudo na vasilha. Ele estava bem perto de me deu para senti o hálito dele, eu já estava sem jeito perto dele, ainda bem que ele terminou de colocar tudo.

- Pronto, só não sei se está boa viu.

- Hum, deixa eu ver - fale olhando para ele que sorria.

- Da ai sua opinião. – ele disse me olhando e ficando bem perto.

Peguei um pedaço e coloquei na boca, fiquei mastigando e fazendo altas caras.

- Olha, dá pra comer viu. – eu disse vendo ele fechar a cara.

- Engraçadinho. – ele disse já sentando na mesa.

O resto do povo veio e almoçamos todos juntos, Bruna colocando na boca do namorando, todo mundo ria daquela cena, nós ficamos ali até mais tarde conversando e bebendo, bom alguns tipo Stefan não estava, aqui me deixou sem jeito por que ele deixou de beber depois que eu mandei, e eu também não estava até estranhei, o que era bom era que ele falava comigo.

Quando deu 19:00 horas eu resolvi ir embora, Lucas me deixou em casa.

- Nós encontramos na festa.

- Ok.

Do começo ao fimWhere stories live. Discover now