Mais foi na hora da raiva

189 12 6
                                    

Eu era o errado da história, mas eu não queria admitir, eu amo Stefan mas ele me machucou com o passado que ele trouxe a torna, e suas palavras me feriram de todos os jeitos. Não conseguir prega os olhos a noite toda em nenhum momento, o sol já estava mostrando sua cara atrás das cortinas e nada de sono.

Me levantei e fui me higienizar e logo depois fui para a cozinha onde Lucas e Barbara já estavam acordados arrumando o café.

- Bom dia casal- eu disse e eles responderam unicismo.

Tentei não demostra que estava triste, de fato a palavra de Stefan me machucou, estávamos de férias não queria estragar a deles por esse fato, demostrei o máximo de alegria possível até quando ele entrou na cozinha. Pensei em me levantar e sair, mas eu não fiz isso pois eu queria ver a reação. Mas ele não demostrou nenhuma reação e muito menos olhou na minha cara.

Depois de tomar café, peguei uma toalha e fui na praia me sentei perto da casa mesmo, o sol estava ótimo, tinha que ficar sozinho colocar as coisas no lugar. Não se passou nem 20 minutos quanto uma sobra pousa do meu lado, olhei através dos óculos escuros era Stefan, eu não falei nada.

- Todo mundo erra, eu errei por ter falando aquilo ontem com você. Desculpa, por qualquer coisa que eu falei que te machucou. Meu temperamento e muito baixo para alguns tipos de coisa, e você sabe disso. Eu estou com raiva de você ter saído com aquele cara sozinho, não vou mentir, estou triste.

- Eu e que tenho que pedi desculpa, afinal eu estou te namorando, deveria saber que sair com outro cara e errado. – eu disse olhando para as mãos.

- Preciso de um tempo. – ele disse olhando para o mar.

- Você tem todo tempo que quiser. – eu disse olhando para ele e depois para areia que escorria pela minha mão.

Ele se levantou e entrou na casa de novo, comecei a chorar, mais mentiras.

Peguei meu celular e mandei mensagem para Gabriel.

"Olha acho que passamos dos limites, eu não deveria ter feito aquilo ontem, eu sei que estamos errados devemos parar de nos encontrar ou de manda mensagem, me desculpa, eu sinto algo por você mas eu não posso deixar isso crescer eu amo o Stefan ele e meu chão meu tudo. Vamos ser amigos só isso."

Enviei a mensagem e em questão de minutos ele respondeu.

"Beleza"

Esse seria uma questão de sentimento a ser resolvido, mas eu tinha que deixar esse sentimento ali, no mar, para que nunca mas possa sentir de novo.

A noite formos todos para um bar os meninos foram da última vez, estava vazio, o clima estava ótimo. Gabriel chegou logo depois falou com todos, ele estava mudado, mas tímido os meninos brincaram até com ele falando que tinha garota na área por ele está assim.

- Galera vamos em uma social do meu colega próximo daqui.

- Opa, vamos sim. – disse Lucas chamando todos.

Saímos e formos rumo a essa Social que ficava algumas quadras dali, a festa estava acontecendo em uma casa, dava para ver que tinha muita gente. Chegamos e o Gabriel nos apresentou.

- Galera essa e Tomy o que comanda essa festa, Tomy esse são meus amigos.

- Amigos de Gabriel são meus amigos, senta-se a vontade todos. – Tomy falou e saiu na multidão.

Formos para os fundos onde a festa estava mais animada, tinha uma galera nadando na piscina uns caras fazendo umas bebidas, encontramos uma mesa e sentamos. Bruna logo se animou e começou a dança, e foi me puxando junto.

- Bruna não quero ir.

- Vai sim Bê. – ela disse me jogando na roda alguns dançavam.

A batida que rolava era um funk, a Bruna começou a descer até o chão, e eu não ficando de fora fui com ela, me soltei, mas os olhares de Stefan não saiam de mim. Mesmo dando o tempo ele foi protetor. Ele focou o olhar em nos quando dois caras chegaram e começou a dançar com nós, um dos garotos era mais alto que eu e bem forte, ele me abraçou por tráns, mas eu me soltei e virei para ele.

- Não posso, estou acompanhado. - eu disse olhando para o Stefan que já tinha levantado da cadeira e estava com os punhos cerrados.

- Me desculpe. Foi tudo o que o cara disse e saiu.

Eu fui até na mesa onde os outros estavam e peguei o Stefan pela mão, os olhares que Gabriel me deu foram massacrantes, mas tínhamos total razão, a gente não podia ficar junto.

- O que foi. – ele disse enquanto eu levava ele até na pista de dança.

- Dança comigo? – eu disse abraçando seu pescoço.

- Eu ainda estou com raiva de você.

- Não foi isso que eu vi na hora em que o cara deu encima de mim.

Ele olhou nos meus olhos e virou o rosto.

- Só essa música, por favor.

- Está bem.

A música que estava no momento era uma calma, ele me abraçou pela cintura colando nosso corpo, turbilhão de memorias veio à tona, eu e ele na praça com o Rex , ele conversando com minha mãe, nossos altos e baixos sempre estava tentando encontrar o lado do outro para a dor passar. Eu tinha que fazer isso e seria hoje, tinha que acabar com essa mentira. Quando a música acabou eu peguei em sua mão e puxei ele para fora daquela festa, chegamos na rua e eu continue andando até chegar na praia.

- Stefan me desculpa. – eu disse chorando.

- Te desculpar pelo que? – Stefan tinha mudado a voz e essa eu conhecia. – Me responda Bernardo.

- Por favor só me desculpa eu sei que errei... – as palavras não saíram, mas ele já tinha entendido.

Eu olhei para ele, que nesse momento colocou a mão na cabeça e foi de um lado ao outro.

- Como você pode ter feito isso comigo Bernardo. – a feição do Stefan mudou.

- Me desculpa Stefan, foi um ato eu nem tinha pensando, quando fui ver já estava acontecendo. – eu disse passando a mão no rosto e limpado as lagrimas.

- Acho que e melhor terminamos. – ele disse, aquelas palavras foram direto no meu peito. – Isso foi demais Bernardo, eu te amo mas isso e inaceitável.

Stefan se virou e me deixando sozinho na praia, eu sofrer as consequências, agora tinha que aguentar ver o amor da minha vida partir, me levantei e voltei para festa, o clima já não estava bom quando eu cheguei, então todos resolveram ir embora. Lucas e Stefan ia na frente, ele já estava por dentro do assunto, o Gabriel acompanhava a gente atrás, o Stefan parou em uma parede e começou a esmurra-la.

- Por que? Por que? Por que? – Stefan falava enquanto acertava mais um soco na parede.

- Para com isso cara. – Lucas tentou ajudar, mas ele não parou , empurrou Lucas fazendo cai na grama.

Eu corri, e fui tentar ajudar, as mãos do Stefan estava sangrando mas ele continuava batendo.

- Stefan para por favor. – eu me coloquei entre ele e a parede, e um soco acerto e cheio me fazendo bate a cabeça e ficando sem ar. 

____________________________________________________________________________________

Musica do momento :


Lay me Down - Sam smith

Do começo ao fimWhere stories live. Discover now