Ignorado com SUCESSO

409 27 0
                                    

Segunda feira tinha aula nos dois turnos.

As aulas do dia até que não eram boas, todos no laboratório. Cheguei um pouco atrasado por ter dormido tarde. Sentei na minha cadeira e fui procurando o Erick que estava sentando do outro lado da sala, queria que o intervalo chega-se para eu falar com ele.

Você já percebeu que quanto mais você quer que o tempo passa ele existe em demorar. Já tinha comido todas as unhas.

Enfim intervalo, arrumei minhas e fui rumo a ele.

- Oi - eu disse ficando na frente dele.

- Oi - ele disse sem olhando e passou por mim sem disser mais nada.

Uma das coisas que eu odeio e ver que um pessoa me ignora por nenhum motivo, e Erick tinha feito isso comigo, minha paciência e pouca, fui atrás dele para ter respostas.

De longe aviste ele perto do ginásio, passei pela lanchonete onde Barbara e a galera estavam sentado, nem falei com eles queria tirar esse peso da minhas costas, Erick quando me viu levantou e já ia saindo novamente mais eu fui mais rápido.

- O que eu te fiz? Está me ignorando porquê?

- falei cruzando os braços, naquele momento não tinha mais ninguém por ali.

- Não estou te ignorando.

- Serio? Te liguei ontem duas vezes não me atendeu, hoje falei com você mais não me deu atenção.

-Olha, tenho aula agora. - ele falou virando para passar por mim, mais eu fui mais rápido.

-Eu odeio quando alguém fica com raiva de me por nada, fala o que eu te fiz cara que merda. - eu já disse chorando de raiva.

Nessa hora todos já estavam na sala o intervalo já tinha acabado, Erick pegou a bolsa e jogou em um banco que tinha ali perto.

- Sabe porque eu estou com raiva Bernardo? Por que eu te amo. Mais você deixou bem claro que ama o Stefan, que só me quer como AMIGO, eu o cara que estava com você quando ele fez tudo aquilo para ver você sofrer, mais você ainda escolheu ama ele, isso me deixou muito mal. Bernardo me falei um coisas só, me tire essa duvida da minha cabeça, quando a gente ficava era porque você gostava de mim ou porque estava me usando para enganar sua dor ? - quando ele terminou de falar, não sei em qual momento minha mão foi direto na cara dele, foi um tapa fraco mais o suficiente para deixar uma marca.

- Erick primeiro você me respeita que eu nunca, nunca mesmo te usei para nada, eu gostava de ficar com você porque você me fazia bem, eu me sentia seguro, nunca precise de ter usar para nada.

- Eu queria ser mais que um simples amigo, eu queria você comigo como namorado, para te chamar de amor, mais você não me deu essa chance, olha eu estou confuso. - ele pegou seus materiais e saiu.

Quando eu virei para olhar para trás, estavam Stefan, Lucas e Barbara olhando, com certeza eles tinha visto aquela briga. A cara deles eram de espantados. Eu queria morre naquele momento, eu gostava de Erick que com certeza não que me ver nunca, Stefan ouviu que amo outra pessoa, o que de pior podia acontece. Eu sentei no banco, e as lagrimas caia, os três vieram ao meu encontro.

- Ei calma tá. - dizia Lucas segurando minha mão.

- Amigo, pode parar de chorar, você não fez nada de errado. - Barbara dizia sentando do meu lado.

O que eu imaginava era o Stefan saindo dali, mas ele fez o contrário.

- Bernardo que ir para casa? - a voz grossa e seria do Stefan me fez para de chorar.

- Sim. - eu disse limpando meu rosto, e levantei pegando minhas coisas.

- Gente volta para aula deixa ele comigo tá - Stefan disse para Lucas e Bah.

Entramos no carro e ele me levou para casa dele .



Do começo ao fimМесто, где живут истории. Откройте их для себя