Confuso

256 14 2
                                    

Entramos no carro eu e Stefan e formos o caminho todo em silencio, até estranhei por ele ser ciumento não ter falado nada.

- Você está todo queimado amor, deveria te passado mais protetor.

- Hum. – foi o que ele disse.

- Que foi? – eu disse passando a mão no cabelo dele

- Nada. – ele disse virando o rosto para o lado da janela.

Acho que eu tinha me enganado, ele estava com ciúmes isso que eu entendia o Stefan era meio egocêntrico, porem eu não iria fazer nada. Não falei mas nada até chegamos em casa e fui direto para o banho, quando estava tirando a roupa lembrei da correntinha de Gabriel, pequei e guardei na minha mochila para depois devolver. Depois do banho sair e me troquei, Stefan estava sentado na cama e não falou nada, depois fui para a cozinha ajudar a Barbara no jantar, ela iria fazer moqueca de camarão.

- Cadê Lucas. – perguntei

- Quarto, você acredita que ele veio me falar coisa, dizendo que eu estava olhando demais para Gabriel, estava mas não importar isso e coisa minha e sua, e ficou me falando merda de quando eu da crise de ciúmes e tal.

- Stefan estava estranho comigo também, não falou comigo nada, isso e ciúmes mas o que eu vou fazer.

- Me poupe, vou correr atrás de ninguém mas não, eu mas Lucas já terminamos uma vez, para acontecer de novo e no pisca de dedo, eu do dando o baralho tem que saber jogar conforme as regras.

- OI LINDA? Vocês terminaram e eu não sabia. - disse com uma voz fina e sai correndo e ficando do lado dela

-Peguei o celular dele com umas mensagens suspeita, ele disse que era da Ex, terminamos mas depois conversamos e eu disse se ela encontra ou sonha que ela está mandando mensagem para ele eu termino com ele de uma vez, ele ficou quietinho.

Bom eu não sabia o que falar, eu terminei com Stefan por coisa mais pior. Sentei na cadeira vendo ela faz quase tudo, recebi uma mensagem era de Gabriel.

- Oi Gabriel aqui J

- Oi, estou com sua correntinha, está guardada aqui. J

- Nossa esqueci, mas está com você então está seguro, pensei que tinha sumido. Ela significa muito para mim.

- Legal, presente de alguém especial?

- Muito especial.

- A tá.

- Depois te mandou mensagem, vou sair aqui, beijos.

- Ate J.- eu mandei

Mostrei as mensagens para Barbra que já ficou com um pé atrás, ela tinha a mesma certeza que eu, ele também era Gay, mas não cometamos nada. Lucas e Stefan entram na cozinha e sentam na mesa, a Moqueca de camarão estava na mesa servida todos jantamos, por incrível que parece sem nenhum comentário. Depois do jantar eu lavei todas as loucas e guardei.

- Vamos sair – disse Stefan se juntando a Lucas que estava arrumado e Bruna, o lado bom da Bruna e que ela está sempre com os garotos e ela não deixa nenhuma mulher se aproxima deles.

- Para onde? – Barbara perguntou.

- Vamos aqui no barzinho. – disse Lucas.

- Tá bom, levem uma chave. – disse Barbara jogando uma chave para eles, que saíram pela porta.

Eu fui para o quarto e me deitei na cama vendo meu celular, quando vejo a porta abrindo.

- Meu amor porque ainda está assim ainda, vai trocar de roupa, se eles podem sair nós também podemos.

Do começo ao fimحيث تعيش القصص. اكتشف الآن