Vamos viver!

1.3K 66 5
                                    

Fiquei paralisado,ele atendeu o telefone,ainda abraçado comigo,era uma amiga dele,o volume do telefone estava alto,escutei aquela voz fina de menina falando :

-Oiiii amigo,quanto tempo não é? Ele então perguntou assustado:

- BRUNA??? É VOCÊ? Que saudades,não posso falar muita coisa pois estou aqui com um amigo (ele olhou pra mim e piscou o olho) depois nós conversamos mais e marcamos de sair,um beijo!

Escutei a voz fina dela falando:-Ok meu bem,um beijo! Ele desligou o telefone e olhou pra mim com aquele olhar seduzante,e eu olhei do tipo: QUEM É A CATILANGA DO ASFALTO?

Ele já me entendeu com aquele olhar e falou:

-Era a minha amiga Bruna,nós estudamos juntos desde o maternal,ela está passando por um perrengue,o namorado dela está no hospital,levou um tiro no peito,está entre a vida e a morte,mas não estamos aqui para falar sobre ela certo?! Eu olhei com olhar intrigante,e falei:

- Ta certíssimo e sua amiga! -Ele olhou as horas e disse :

- Bêh,me desculpe mas agora tenho que ir mesmo!- Nós nos abraçamos de novo.

- Ok,um beijo,boa noite!

Ele desceu e se despediu da minha mãe com toda a educação do mundo,quando ele foi embora,minha mãe falou: - Nossa!Ele é super educado não é?Nem parece aqueles seus amigos de escola Bernardo!

Eu então falei: -Pois é mãe,mas ei,estou cansado,vou dormir,dei um beijo de boa noite,e subi.

Aquele" beijo" ficou rodando na minha cabeça durante a noite inteira,o dia amanheceu, eu não tinha dormido muito,fiquei pensando em tudo que estava havendo com meus sentimentos,eu desci e minha mãe falou:

-Filho,a camisa do seu amigo está limpa e passada encima do sofá! - Fui correndo para a sala e quase tropecei no degrau que tinha,peguei a camisa e corri para o quarto,enquanto estava subindo,senti meu celular vibrando no bolso do furico,era mensagem da Báh,nem liguei muito,subi,e me tranquei no quarto.

Do começo ao fimDove le storie prendono vita. Scoprilo ora