Então que seja eterno enquanto dure

304 27 0
                                    

- Precisamos conversa - ele disse entrando em sua casa.

Entramos e subimos, eu fui no banheiro do quarto dele jogar uma água na cara, pra desfaça minha cara de choro de mais cedo.

Stefan sentou na cama e eu fiquei em pé.

- Você ouviu né?

- Sim tudo, mais eu não quero saber o que aconteceu entre vocês, eu quero falar da gente. Bernardo eu mudei tudo por você, fiz coisas que eu não faria com ninguém, agora eu quero uma resposta, que seja sincera o possível para eu poder entender se posso seguir em frente com você ou eu devo parti para outra. - ele falou olhando diretamente nos meus olhos.

Sabe aquele momento que vem o flash-back de tudo que aconteceu, então veio na minha cabeça todos os momentos perfeitos entre nós e os ruins também. Eu estava entre a cruz e a espada.

- Eu amei cada um de um jeito, e cada um me mostrou coisas da vida que ninguém mais podia mostra. O Erick ...

- Eu quero saber de nós. - ele falou se levantando e ficando do lado da janela.

- Por favor deixa eu termina... - eu virei para ele.

- Ele me mostrou que coisas simples da vida nos surpreende, ele me fez feliz em um pouco espaço de tempo, mais eu percebi que eu sempre quero mais, e esse mais eu só posso viver com uma pessoa. Essa pessoa em especial e você Stefan, você foi meu primeiro em tudo, meu primeiro amor, beijo, sexo, em tudo e por mais que a gente brigue cada dia eu não consigo fica longe de você. Eu quero ficar com você.

Cheguei perto dele e dei um abraço, esse que eu queria tanto sentir a muito tempo.

- Eu só quero a gente se resolva e fique bem.

Depois da nossa conversa eu passei aquele dia na casa dele, de noite ele me deixou em casa, nos despedimos com um selinho e entrei.


Do começo ao fimDonde viven las historias. Descúbrelo ahora