Destino

1.6K 74 8
                                    

Só pode ser coisa do destino mesmo ele logo ele , não poderia ser outra pessoa ? Não mas tinha que ser o Stefan sério ?! . Eu estava de frente pra Bah que ainda não tinha visto ele , daí saiu sem querer da minha boca.

- E ele !

A besta da Bah não tinha entendido .

- Ele ? Mas ele quem ? - foi na hora em que eu mostrei pra ela o cara que estava acareciando o cachorro . Do nada ela olhou pra ele e virou pra mim com uma cara de "Que Deus grego" , eu tinha até ficado com ciúmes mas eu tava muito nervoso.

O stefan começou a corre com o cachorro pelo parque , ainda bem que ele não tinha me visto , a Bah estava sem palavras , daí ela começou a falar mexendo com o dedo todos os elogios mas divinos sobre o Stefan eu só observava, continuamos a conversa sobre o assunto principal né Stefan Maravilhoso assim que ela o chamava .

Tava ficando tarde mas a Bah queria ver ele novamente mas eu não .... Tava muito afim de ir embora e dormir.

- Tá eu não vou fica aqui esperando um cara que mal conheci tá queridinha vou procurar algum lugar onde eu possa compra algo para eu poder me alimenta .

Fui andando pelo parque a procura de comida , até que achei um lugar onde tinha cachorro-quente , pedi dois porque a vaca queria um . Voltei fazendo o mesmo trajeto , o sol tava um pouco alto tava olhando pra baixo até que eu não vi a pessoa que estava na minha frente e bati caindo no chão . Nossa eu sou top na área de cair em , mas o pior estava por vim quando olhei pro lado ele estava lá se levantando todo sem jeito me pedindo desculpa , ai foi quando ele me olhou de vez tirando os óculos de sol .

- Bernado?

Eu tava morrendo de vergonha .

- Olá Stefan .

- Nossa cara desculpa foi mal , já pela segunda vez nos esbarramos .- ele falava com aquele sorriso no rosto.

- Pior né - falei olhando para as mão .

- Parece até coisa do destino , coisa engraçada né ?

Foi nessa hora em que eu olhei pra ele sem jeito e olhei pro cachorro que comia os dois cachorros-quentes , que cena triste pra me .

- Rex ... Não faça isso - ele falou com o cachorro que já estava terminado de comer - bem acho que devo dois cachorros-quentes .

Nossa eu tava morrendo de fome Aff ... Ele foi lá comprou o lanche e voltou pra me entregar .

- Nossa velho foi mal ai tá , o Rex e uma máquina de destruir tudo e quando o assunto e comida ... Hum .

Nossa rir muito com isso daí passei a mão no cachorro até brincando com ele e fui andando indo onde a Bah tava com o Stefan ao meu lado , ao chegar a Bah me deu uma olhando do tipo " você já pegou-o boy ? Sério?"

- Stefan esse e Bah minha amiga - eles se comprimentaram e ficamos por lá mesmo o Rex não parava de corre as vezes o Stefan ia atrás dele .

Eu ficava admirando ele até que a Bah me chamou atenção com uma riso de capivara me tirando daquele momento.

- O que foi ? - falei sem entender o motivo da risada.

- Sério isso ? Cara você tá babando pelo Stefan , você tá ? Tá apaixonados por ele !

Nossa ela falou tão alto que chamou a atenção do Stefan , quando ele olhou eu também olhei de vez , daí ele veio já perguntando .

- Quem tá apaixonando ? - ele perguntou colocando a coleira no Rex.

- O Bêh ! - a Bah falou mim olhando .- Aquele momento em que você que coloca a cabeça dentro de um buraco e não sair mas.

- Hum ... Depois quero sabe quem e viu Bêh , mas agora tenho que ir - falou ele .

- Mas já ? -falei já me levantando rapidamente , foi ai que percebi que sim estava gostando dele até fiquei triste .

- Pois é , tenho que resolver algumas problemas mas depois a gente se Fala.- trocamos números e pah . Na hora de se despedir ele falou com a Bah e deu um abraço, aquele momento ciúmes =@ sem sentido mas enfim , ele chegou e me abraçou fazendo aquela barba falhada passa pelo meu rosto nossa. Daí ele falou no meu ouvido "Até mas" , ele saiu entrou no carro e foi embora .

Quando saiu eu olhei pra minha amiga que já sabia e falei :

- Acho... Ach... Acho que estou apaixonado por ele mesmo sendo injusto eu gosta de um cara , que não sei se curte a fruta é que mal conheci .'

Do começo ao fimWhere stories live. Discover now