𝕺𝖓𝖊

440 35 16
                                    

Eu corria tão rápido que minhas pernas pareciam que em algum momento me deixariam pra trás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu corria tão rápido que minhas pernas pareciam que em algum momento me deixariam pra trás. O meu corpo inteiro tremia no instante em que minha mão tocou a maçaneta da porta e o ar começava a faltar em meus pulmões.

"𝑆𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜"

As palavras de Izana se repetiam na minha mente ansiosa de uma maneira tão angustiante que as lágrimas que eu estivera segurando estavam prestes a cair dos meus olhos.

Meu corpo gelou quando ele colocou a mão por cima da minha que estava paralisada na maçaneta sem coragem pra abrir, e com a mão livre ele limpava uma lágrima teimosa que acabou escorrendo pela minha bochecha.

- Consegue fazer isso sozinha, Hikari...?

〇△☆☂ 2005 ☂☆△〇⏤͟͟͞͞ ✯࿏ ᴴᶦᵏᵃʳᶦ ࿏✯⏤͟͟͞͞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

〇△☆☂ 2005 ☂☆△〇
⏤͟͟͞͞ ✯࿏ ᴴᶦᵏᵃʳᶦ ࿏✯⏤͟͟͞͞

Meu coração estava acelerado, quando percebi que se tratava de apenas mais um sonho, tentei acalmar minha respiração. Eu odiava essas lembranças, por mais que eu me esforçasse pra esquecer, elas insistiam em se repetir em forma de sonhos.

- Hm? - A garotinha com quem eu dividia beliche coloca a cabeça pra fora do colchão ficando de cabeça para baixo na intenção de descobrir se eu estava acordada.

- Miha? Ainda tá acordada?

- Já é de manhã, bobinha

Olho pra janela e reparo alguns feixes de sol atravessarem as cortinas. Aquela única e pequena janela que era incapaz de iluminar todo o quarto que por sinal era extremamente abafado.

- Ah... bom, então vamos levantar! - Digo levantando e erguendo meus braços pra ajudar Miha a descer da cama de cima.

Miha era a garotinha mais recente no orfanato, o fato dela ser bem nova me dava a certeza de que logo seria adotada e sinceramente eu torcia muito pra que essa fosse uma realidade breve.

- Me leva pra escola hoje, Hikari-Chan? - Ela pedia com olhinhos manhosos como os de desenho enquanto colocava as mãos na frente de seu rosto abaixado, implorando

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now