𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖞-𝖋𝖔𝖚𝖗

80 9 100
                                    

Não deu tempo de arrumar minha moto ontem e agora estou sentindo as consequências enquanto piloto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não deu tempo de arrumar minha moto ontem e agora estou sentindo as consequências enquanto piloto. Fui obrigada a diminuir a velocidade para não ter um impacto tão grande na roda que insistia em um travamento chato.

- Parece que a gente tá flutuando - Miha comenta agarrada na minha cintura, sentindo as rodas praticamente deslizarem no gelo que se formava nas ruas. Realmente, parecia estar flutuando.

- Tem razão - respondo diminuindo mais ainda a velocidade. Não tem pressa para chegar à igreja. Como prometido, Mikey e Draken levaram Emma para fazer suas preces numa pequena capela atrás da igreja, e provavelmente vão demorar.

Enquanto isso, eu busquei Miha que por alguma razão estava animada para ir rezar na igreja. Ela estava se segurando na minha cintura, agarrando meu casaco com as mãos e cantarolando alguma música infantil. Miha nunca foi uma menina religiosa, sempre muito pé no chão para acreditar em divindades, então isso me surpreendeu.

Assim que chegamos na porta da igreja, Miha pulou da moto e correu até a entrada - Ei, calma! Desse jeito que não te acompanho - brinco.

Miha me olhou sério, com as mãos atrás das costas, meio sem jeito - Você... Pode ficar aqui fora?

- Hã? Mas por quê?

- É que eu queria ir ficar lá dentro sozinha - Não sei se concordo em deixá-la só lá dentro. Olho ao redor vendo que não há nenhum automóvel no estacionamento em frente à igreja, então não vejo perigo em ceder. Mas mesmo assim, a sensação de ter algo errado no seu pedido me perturba - Posso?

Miha sempre foi uma criança bem imprevisível. Talvez eu esteja pensando demais e não tenha nada de errado em ela querer ficar sozinha. Aceno que sim com a cabeça. Ela me agradece com um sorriso e entra na igreja, a porta pesada se fecha assim que ela a ultrapassa.

A neve cai lentamente diante dos meus olhos me lembrando dos momentos junto de Izana e Kakucho nessa época do ano. É a época em que o orfanato fica mais calmo com presentes de doações e criança apadrinhadas. Nunca fui uma delas, mas não me fez falta, aqueles dois nunca me deram motivos pra que eu me sentisse só.

E agora, bem, estou sozinha aqui fora.

⏤͟͟͞͞ ✯࿏ ᴺᵃʳʳᵃᵈᵒʳ ࿏✯⏤͟͟͞͞

A feição de Miha muda instantaneamente assim que entra na igreja e vê Takemichi conversando com Hakkai, ambos de costas para ela. Mas encontrá-los não é seu objetivo. Ela olha em volta procurando por Hanma, sabia que ele estaria em uma luta no natal e queria estar presente.

Miha perdeu seu medo por brigas desde que a Valhalla a acolheu, o som da porradaria agora era como um lar, doce lar.

Detectou um ranger de madeira no andar de cima, um barulho quase imperceptível, mas que sua audição sensível era capaz de escutar à distância. Na pontinha dos pés deu alguns passos à frente para conseguir enxergar o próximo andar, deu meia volta e finalmente viu Hanma. Rápida e silenciosa, subiu as escadas.

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora