𝕰𝖎𝖌𝖍𝖙

128 20 15
                                    

Baji empurrou Miha pra trás com uma certa ignorância afastando ela daqueles caras, não foi por maldade mas ela acabou caindo no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Baji empurrou Miha pra trás com uma certa ignorância afastando ela daqueles caras, não foi por maldade mas ela acabou caindo no chão. Assim que vi aquilo percebi que Baji não daria conta de lutar e proteger ao mesmo tempo sozinho.

- Beleza - sussuro ajustando minhas calças - hora da minha entrada

Planejava pegá-los de surpresa, mas um cara se virou pra trás e me viu avançar. Sorri chutando entre suas pernas, ele solta um gemido de dor colocando as mãos sobre seu membro - SUA VADIA, DESGRAÇADA! - seu grito chamou a atenção, agora cercavam não só o Baji, mas a mim também.

Ele se preparou pra me atacar. Bati meu cotovelo contra seu peito jogando pra trás, caindo por cima de alguns que estavam junto dele. Aproveitei para me virar e inverter minha posição com Baji que agarrava alguém pelo colarinho e jogava contra o chão, soquei pra cima o queixo de mais alguns que recuaram me olhando de cara feia. Da minha parte 40 já deviam ter sido vencidos. Um dos que Baji havia derrubado segundos atrás levantou, se preparando para revidar dele pelas costas, chutei ele de volta pra baixo que caiu de joelhos com as mãos no chão, dei apenas uma pisada em sua face abaixando sua cabeça e apertando seu rosto contra o chão.

Não sei quem era aquele cara, capitão de uma divisão, talvez? Parecia ser alguém importante dentro da Moebius já que a briga cessou quando o derrubei. Senti o sangue descer pelo nariz, eu nem notei que havia sido socada.

- Mas que porra - Baji sorri maroto - mais um pouco e você chega no meu nível

- Quando você derrubar mais de 40, a gente conversa

Baji teve seu pescoço agarrado por um homem que surgiu do nada, mas Baji socou seu estômago o fazendo soltar, ele se virou rapidamente o agarrando pelo pescoço enquanto socava a cara do homem desacordado, Miha ainda estava atrás dele assistindo aquela cena assustada, pude vê-la apertar as próprias mãos em frente ao colo com agonia.

Fui até ela e a puxei pelo braço tirando ela dali, não era a intenção ser brusca, mas a situação acabou me deixando angustiada. Pensar que ela poderia ter se machucado por minha causa, eu sabia me defender e Baji também, mas Miha não tinha noção nem mesmo de equilíbrio.

- Mas que droga você tá fazendo aqui, Miha?

- Eu tava fugindo da limpeza no orfanato hoje, você se livrou dela sem mim, de novo. Você nunca me leva pra lugar nenhum com você!

- Era só ter me falado, oras

- Queria que eu não precisasse - cruza os braços e vira o rosto, dando de cara com Hanma que já era alto e ao lado dela parecia três vezes maior - Oi

- De boa?

Ela assente e volta o rosto pra mim com olhos enormes pedindo socorro.

Eu espero de verdade que ninguém pense que a Miha tem algum envolvimento nisso. Coloco a mão na coxa dando tapinhas leves sincronizando com minha respiração pra me acalmar antes de fazer qualquer coisa.

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now