𝕱𝖎𝖋𝖙𝖊𝖊𝖓

117 16 33
                                    

Já passava das duas da manhã e eu estava sentada no chão com uma latinha de cerveja na mão, sentindo o cheiro da fumaça de cigarros vindo dos mais diversos cantos daquele fliperama abandonado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já passava das duas da manhã e eu estava sentada no chão com uma latinha de cerveja na mão, sentindo o cheiro da fumaça de cigarros vindo dos mais diversos cantos daquele fliperama abandonado.

Um grupo isolado em seu canto tinha uma caixa de música estourada em mãos e no centro um amontoado de latinhas vazias equilibradas uma em cima da outra em forma de pirâmide. Estavam bêbados e conversavam alto, quase gritando, como se não entendessem uns aos outros.

O clima na Valhalla, diferente da Toman, era pesado e sombrio. Mas pra quem cresceu em um orfanato com adolescentes revoltados e crianças que se perdiam cedo demais no mundo, não ia deixar que o ambiente caótico me intimidasse.

Por pior que seja o local, eu estou tão feliz de estar com meu antigo trio de volta. Desde que eles saíram juntos pra arranjar um presente pro aniversário de algum amigo em comum deles, não nos vimos mais.

༶•⛧┈♛ F͜͡ L͜͡ A͜͡ S͜͡ H͜͡ B͜͡ A͜͡ C͜͡ K͜͡ ♛┈⛧•༶

Ainda me lembro como se fosse ontem, Kazutora morava na área que os Black Dragons dominavam e Baji estava o defendendo deles. Por mais coragem e resistência que eles tivessem, não tinha chance deles ganharem dezenas de Black Dragons. Pra sorte deles, naquela época, era Izana quem comandava aquela geração e eu vivia na área deles.

Não me recordo de onde estava vindo ou do que estava fazendo naquele dia, vi um grupo de 20-30 membros da gangue do Izana cercando algo, ou melhor, alguém.

Tive curiosidade e me aproximei dando de cara com dois garotos próximos a minha idade. O que estava mais selvagem permanecia de pé em posição de ataque, cerrando os dentes que revelavam duas presinhas, tampando o que estava caído atrás dele.

- Deixem comigo

- Tá pensando que é quem pra nos dar ordens, garotinha? - um loiro de olhos verdes me olhava sério

Ele parecia ser um novato, já que não nos reconhecemos.

- N° 3 da Black Dragons

Esqueci de mencionar que eu era a número três dos Black Dragons naquela época, depois de Izana e Kakucho. Talvez seja importante.

O loiro me olhou desacreditado, e duvidando da minha palavra mirou um bastão de ferro na direção do meu queixo - Melhor voltar pra sua casa antes que sobre pra você, tô nem aí se é uma garota

- SAI DAÍ, PORRA! - O que estava de pé gritou para mim - SE METE NÃO

- Eu tô te ajudando, não dá pra perceber?

- NINGUÉM PEDIU A SUA AJUDA

O garoto veio pra cima de mim aproveitando que eu estava de costas e firmemente envolveu meu pescoço com seu braço querendo realizar um mata-leão em mim. Quase cedi a sua força, não era boa com golpes superiores e pelo jeito ele era.

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now