𝕿𝖜𝖔

244 27 14
                                    

⏤͟͟͞͞ ✯࿏ ᴴᶦᵏᵃʳᶦ ࿏✯⏤͟͟͞͞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⏤͟͟͞͞ ✯࿏ ᴴᶦᵏᵃʳᶦ ࿏✯⏤͟͟͞͞

Eu não costumo mudar de ideia tão rapidamente, mas eu acabei cedendo ao pedido da Hinata de ajudar Takemichi nos estudos e de certa forma, ela também.

Estava fazendo aquilo pela Hinata, eu não faria nada por aquele fracote, pelo menos é o que eu imaginava até ver ele defender a Hinata. Se aqueles garotos tivessem um pavio curto, Takemichi estaria entre a vida e a morte agora, mas ainda assim, ele se arriscou por ela. Isso me fez ver ele de uma outra forma.

Mas eu já estava me arrependendo de ter aceitado; Takemichi parecia um bobo olhando pra todos os lados do metrô com um sorriso idiota pra Hinata (que por sinal tinha acabado de espantar uns caras liberando espaço pra nos sentarmos).

Takemichi estava sentado entre nós duas, ele não estava gritando mas falava alto o suficiente pra que eu o escutasse mesmo estando de fones.

Eu escutava uma playlist aleatória apenas pra passar o tempo enquanto conversava com Kakucho. A essa hora Miha já estaria em casa e eu queria saber se ela tinha chegado inteira depois da carona do Izana.

 A essa hora Miha já estaria em casa e eu queria saber se ela tinha chegado inteira depois da carona do Izana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mais tarde haverá o festival dos fogos de artifício e provavelmente meus irmãos estariam lá pra me visitar.

Eles usavam todas as datas comemorativas possíveis pra me visitar, mas com o passar do tempo eles passaram a vir apenas no meu aniversário e em festivais. Então, eu realmente fico animada em datas assim.

Minha mente estava se afundando em memórias antigas. Nossa família não era perfeita, mas era boa. Passávamos os natais e ano novo no hospital por causa da mamãe, mas sempre tinha comemoração.

Me lembro de ligarmos a TV no último ano novo em que passamos juntos pra acompanhar a contagem regressiva. Eu gritei demais quando ela chegou ao fim e o papai recebeu uma bronca da enfermeira por minha culpa, mas depois que ela saiu a mamãe começou a rir e ninguém levou a sério.

Não superei o fato de ter sido separada dos meus irmãos, então me apeguei às memórias de todos reunidos, tentando esquecer as ruins. O problema é que com o passar dos anos, esqueci de algumas coisas e só as ruins permaneceram.

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now