𝕿𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞

150 15 63
                                    

Assim que Ran e Rindou foram atualizados do grande boato que rondava o lado de delinquência da cidade, uma garota que afirmava ser uma Haitani supostamente participaria da luta, eles ligaram os pontos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que Ran e Rindou foram atualizados do grande boato que rondava o lado de delinquência da cidade, uma garota que afirmava ser uma Haitani supostamente participaria da luta, eles ligaram os pontos. Obviamente me proibiram de brigar.

Não é como se eu fosse obedecê-los.

Fui com eles "assistir" a luta no ferro velho. Ran e Rindou estavam bem despreocupados conversando com um grupinho de outros criminosos que vieram de Roppongi por conta deles, se tinha uma coisa que eles sabiam fazer era conquistar as pessoas.

Já eu, estou sentada (equilibrada, mais especificamente) numa barra de ferro a alguns metros de distância, esperando por um deslize deles para que eu pudesse vazar dali e ir direto pra Valhalla me preparar.

- E aí, gata - Uma garota de cabelos castanhos escuros, com cachos altos cortados na altura do ombro, parou na minha frente com as mãos nos bolsos do seu short bloqueando meu campo de visão. Aparentava ser mais velha, e me olhava com curiosidade. Confesso que julguei um pouco seu estilo, blusa de alça apertada, short de couro e cintura baixa por cima de meia-calça furada com glitter e uma bota preta de cano longo que ia até os joelhos - Nunca te vi com o grupo de Roppongi antes, qual seu nome? - Ela sorri sem mostrar os dentes, sua pronúncia me deixou curiosa sobre sua nacionalidade.

- Meus irmãos são desse grupo...

Estava focada em ver se um deles tinha desviado a atenção de mim, mas parecia que agora não desviariam de jeito nenhum agora. Ran estava vidrado na garota a minha frente, mais especificamente na sua bunda.

- Ele tá olhando pra minha bunda, não tá? - Ela pergunta, e eu sorrio com sua esperteza

- É, está

- Ele é um pedaço de mal caminho, não é? Uma pena que não chega direito nas mulheres

O Ran não chega direito nas mulheres? Esse não é o Ran, não o que paquera qualquer garota que vê pela frente e fala comigo sobre buceta. Olho pra ela e depois pra ele, que subia e descia o olhar diversas vezes antes de virar o rosto e então voltar as olhadas. Não acredito! Ran está com vergonha de falar com ela? Isso era possível?

- Me chamo Malu - Ela estendeu a mão, seu nome é diferente e ela não parece ser japonesa - Ainda não me disse seu nome, gata

- Hikari - Aperto sua mão e ela arqueia uma sobrancelha esperando por mais - Haitani Hikari

- Aah! Então você é a garota dos boatos - Sem mais nem menos, ela aproveita nosso aperto de mão, me puxa pra ficar de pé e coloca o braço ao redor do meu pescoço - Na boca do povo você vai lutar, por que está aqui com seus irmãos e não se preparando pra briga?

- Como você conhece meus irmãos?

- Quem não conhece seus irmãos? - Ela retira o braço, sacudindo-os e ajustando a blusa no seu corpo curvilíneo - Minha mãe foi advogada criminalista deles antes do reformatório

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now