𝕿𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖔𝖓𝖊

131 11 133
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava correndo, eu precisava chegar no topo, precisava parar o Kazutora de bater no Mikey

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava correndo, eu precisava chegar no topo, precisava parar o Kazutora de bater no Mikey. Sei que simplesmente chegar lá e proteger um rival não faz sentido, mas eu não ligo, pararei Kazutora e vou proteger o Mikey, eu estou preparada pra isso.

Quando dei o primeiro passo naquela pilha de carros, uma mão me puxou para trás pelo capuz que por sorte não se soltou do aperto. Caso contrário, Ran e Rindou me veriam. Fui jogada com força e minhas costas se arrastaram no chão, me machucando por conta das pedrinhas de construção que ali tinham.

- Hanma? - Mas por que droga ele faria isso, eu faço parte da sua gangue. Não é possível que ele percebeu meu plano de atrapalhar o Kazutora - Por que fez isso? Eu tava indo ajudar! - Me forcei a levantar mas não consegui, minhas costas doíam.

- Tá com pressa pra ir aonde, hein gracinha? O Kazutora não precisa de ajuda, ele tá indo bem.

- Não me diga o que fazer, eu sou sua líder aqui!

Sem motivo aparente, Hanma começou a rir da minha fala - Tá achando que vestir um uniforme dourado é o que te faz líder? - Havia uma chance de estar blefando, afinal, Kisaki o próprio fundador da Valhalla quem me denominou a nova líder, mas ele dizia com tanta confiança e convicção que por um momento me senti uma palhaça. A minha expressão confusa me denuncia, e ele ficou surpreso - Você realmente não percebeu? Achei que fosse mais esperta

Ignorei suas palavras pois estavam começando a me desconcentrar, olhei ao redor procurando por Baji, mas ele não estava em lugar nenhum. Mesmo que não o encontrasse, eu torcia pra que ele fosse ajudar Mikey, mas não podia ficar contando com ele a todo momento. Aproveitei que já estava no chão, firmei minhas mãos e chutei as pernas de Hanma que foi pra trás num susto. Me impulsionei pra frente, me forçando a levantar.

Percebi que a parte de trás do meu uniforme estava com vários rasgos por conta do chão quando fui arrastada. Minhas costas doíam mais que o normal, ardiam e parecia estar sendo queimada.

- O Kisaki só precisava de alguém com a mesma força do Mikey ao lado dele. E te colocar num cargo alto, é garantir que não ia sair por conta própria. - Hanma dizia voltando a sua postura e se aproximando - Você não passa de uma peça em um joguinho idiota e ambicioso

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora