𝕿𝖍𝖎𝖗𝖙𝖞-𝖋𝖎𝖛𝖊

78 10 34
                                    

Chifuyu estava paralisado raciocinando o que eu tinha acabado de dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chifuyu estava paralisado raciocinando o que eu tinha acabado de dizer. A gente só tinha um trabalho nessa noite: proteger a Hikari. Mas como proteger alguém que é 10x mais forte que você?

- Quer dizer então que a garotinha trouxe plateia pra briga - Taiju diz se aproximando dela enquanto aponta pra barriga. O que ele estava tentando dizer com aquilo?

Ela continuava avançando na briga com cautela. Será que é por conta da gravidez? Parecia estar procurando por algo, talvez um ponto fraco, mas eu duvido que aquele cara tenha algum.

No curto tempo em que ela pensava no que fazer, Taiju a empurrou para trás, desequilibrando. Mas ela se firma no chão e apenas desliza para trás com uma mão arrastando no chão para parar e assim que para, recebe um chute no rosto. Taiju agarrou o colarinho da sua roupa e levantou no ar, apenas para tacar de volta no chão com força.

Taiju é bom em superiores, muito bom, o que é uma vantagem para ele, pois a Hikari já confessou ser péssima. Mesmo assim, tentou acertar ele com o punho e graças a sua rapidez ela conseguia na maioria das vezes. Estava claro que tentava não usar seus golpes de perna, como o seu chute mortal, em que provavelmente acabaria com essa briga em segundos. Acho que ela não se importaria em se arriscar se não tivesse que proteger o bebê dela e do Mikey.

O bebê... dela e do Mikey...

Assim que suas costas encostaram no chão, Chifuyu e eu tentamos correr na direção dela, mas Hakkai nos segurou. Sério que ele tem tanto medo do irmão assim? Olho pro lado e Chifuyu está gritando com ele por ter nos impedido. Procuro pela única pessoa que Hakkai escuta e poderia nos tirar dali, mas onde ela estava? Cadê a Yuzuha? Olhei pro outro lado e ela estava indo em direção a saída.

- Yuzuha! - A chamo. Ela me manda calar a boca e aponta pra janela.

- Vi Mitsuya chegar faz dois minutos pela janela e ele ainda não entrou. Tem alguém na porta impedindo ele de nos ajudar!

Tem mais gente contra a Toman? Não é só o Taiju? Yuzuha correu pra fora da igreja e eu pude ver pessoas do outro lado. Espera. Isso significa que a Black Dragons toda pode estar lá fora agora!

Meu coração acelerou e eu virei para avisar o Hakkai que a Yuzuha estava em perigo, mas não tive tempo. Hikari ainda no chão enlaçou as pernas no braço esquerdo de Taiju e o esticou. Taiju levantou o braço, mas ela continuou o agarrando e foi levantada junto. Era impossível fazê-lo cair, então ela teria que fazer alguma coisa no ar mesmo. E rápido!

Pressionou cada ponto que conseguiu e esticou o braço dele como se quisesse arrancar do ombro com toda força enquanto gira com as mãos para o lado contrário dos joelhos. O que ela tá tentando fazer? Seja lá o que for, ela só precisa manter até Mitsuya entrar e salvar a gente.

Mas percebi que ela iria cair antes mesmo de conseguir, suas mãos pareciam estar suando pelo esforço que estava colocando e nada acontecia. Não estou entendendo o que ela está tentando fazer. Não vai dar certo. Fechei os olhos aceitando a derrota até que finalmente ouvi um estalar. Taiju grunhiu com dor.

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora