𝕿𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖘𝖎𝖝

94 11 100
                                    

Dores nos músculos e uma queimação no peito incessante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dores nos músculos e uma queimação no peito incessante. Além do cheiro da bebida no meu hálito que me deixava sem escapatória para mentiras.

Não queria mentir pro Izana sobre ter ido até uma boate na noite passada, e mesmo se eu tentasse ele descobriria. Abro a maçaneta da porta e não dou de cara com ele, mas com meus irmãos de braços cruzados e me encarando mortalmente.

- Bom dia...? - Tento amenizar a situação.

- Bom dia nada, boa tarde senhorita Haitani - Rindou descruza os braços colocando uma mão na cintura e deixando a outra solta.

- Não quer nos contar onde esteve ontem? - Ran pergunta. Diferente de Rindou, ele tinha um olhar sério com uma pitada de preocupação.

- É, quer nos contar não? - Rindou complementa. Seu olhar não estava bravo, parecia estar achando graça naquilo tudo. Faz sentido sua reação, ele é um alcoólatra. Sorri mínimo e ele devolveu discretamente com uma piscadela.

Ran percebe nossa troca de olhares - Pode ir parando de sorrisinho vocês dois. Já basta um bêbado na família, agora dois?

- Eu não vou te tornar uma bêbada, deixa de exagero - Sorri - Só fui ver como era, o que tem demais?

Ran descruzou os braços por ter perdido no argumento, mas parecia não aceitar - E por que não voltou pra casa quando acabou? Pode me explicar isso?

Fiquei quieta. Não ia falar que acabei dormindo com um garoto, quem acreditaria que foi sem querer? Ainda mais com o Mikey! Não... Que isso... Signifique que eu o acho bonito... Ele é um pouquinho mais que o normal, só isso.

Passei por meio deles ignorando suas perguntas, ouço a risadinha de Rindou achando graça enquanto Ran vai gradativamente ficando irritado.

Eles me seguem até a cozinha onde eu me sento sabendo que faziam horas que eu não colocava nada na boca e precisava comer algo, mesmo sem apetite eu me forço a comer, mas assim que vejo as frutas na mesa sinto náuseas e me dão vontade de vomitar. Sinto que se eu comer, não vou digerir o alimento muito bem. Ran estava me enchendo de perguntas e Rindou rindo enquanto me levanto até a geladeira, para encher um copo com água gelada. Minha boca está numa secura agoniante. Assim que abro a porta, a luz da geladeira me cega, meus olhos e minha cabeça dói, fico tonta.

Minha vista escureceu temporariamente e no segundo seguinte eu estava me agarrando ao pulso de Ran que arregalou os olhos parando de falar.

- Ai, minha cabeça...

Ran puxou uma cadeira me obrigando a sentar - O que foi? O que tá sentindo?

- Sei lá, acho que é ressaca - Ran pareceu satisfeito, mas Rindou fechou a cara de repente - Que foi?

- Cê não tá grávida não, né?

- Quem que tá grávida? - Izana chega na cozinha exatamente na frase problemática, ele sempre aparece nas horas mais inusitadas - Cê não me inventa de me aparecer grávida não, garota.

𝙇𝙐𝙏𝘼 𝙋𝙀𝙇𝙊 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊 { 時間のために戦う } ___ Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now