22 𖠌 Anotações Afton

66 12 0
                                    

"Já estamos em março de 1985, minhas pesquisas vêm avançando bastante com relação aos remanescentes, também descobri algo do tipo chamado agonia, havia um conteúdo pronto em um livro estranho, mas era um conteúdo tão raso que sequer me fez diferença, só continha a definição dos mesmos. Isso me ferve os nervos, mas relevemos.

Foi inaugurada a algumas semanas meu novo empreendimento depois que a Family Diner fechou no início de 84 por conta de todas aquelas mortes, agora será inaugurado a Freddy FazBear Pizza, bem, meu empreendimento e infelizmente do Hanry também, ele continua trabalhando mesmo que em outra cidade, ele está criando seus projetos lá mesmo e mandando um encarregado trazer de caminhão, continuo para trás de certa forma, mas isso é temporário, minha tecnologia está avançando! Só preciso de mais cobaias. Mais 5 cobaias são o suficiente..."

[...]

"Estou aqui novamente não é? Consegui as cinco crianças que eu precisava, foi um pouco difícil pegar todas elas, mas eu consegui. Vesti o traje de Spring Bonnie e consegui atrair uma por uma, não seria bobo de atrair todos de uma só vez, tudo isso em uma só noite! Haha não é que levo jeito para a coisa?

A primeira de todas foi Susie, uma garotinha loira dos olhos azuis, ela estava à procura de seu cachorrinho que tinha se perdido dentro da pizzaria, disse-a que sabia onde ele estava, como uma tola ela me seguiu.

Ah... foi tão bom estrangular ela, mas ela fazia muito barulho, eu não tive escolha a não ser quebrar sua mandíbula, foi engraçado porque sua boca parecia ficar pendurada depois disso, ela já tinha comido muitos antes de tudo, aquela boca barulhenta já não era necessária, eu não tinha muito tempo a perder, precisava achar mais 4 crianças na pizzaria, logo cortei sua garganta para que morresse mais rápido.

Nesse mesmo dia consegui capturar as quatro crianças além dela, Gabriel, Fritz, Cassidy e Jeremy. Ora pois irei descrever como matei ambos, isso me deixa disposto e tira-me o sono da noite mal dormida.

Jeremy, um moleque que antes vivia grudado em Charlote, é notório que ele não era tão feliz depois da morte da amiga, então apenas fiz esse reencontro acontecer, certo? Os pais incompetentes do garoto o deixam ir sozinho em qualquer lugar, soube que ele vai ao túmulo da amiga sem nem os pais terem consciência disso, todavia se ele sentia tanta saudade, apenas o fiz matar toda aquela angustia.

Ele estava do lado de fora da pizzaria, alimentando seu cachorro com uma deliciosa fatia de pizza, quando eu o chamei de forma infantil e atrativa, disse a ele que tinha uma surpresa atrás da pizzaria e que ele ganharia pizza grátis para o final da vida se me acompanhasse, burro como era ele me acompanhou.

Ele olhou de um lado para o outro procurando a tal surpresa, quando eu tentei o nocautear o mesmo de alguma forma desviou e começou a me chutar e dar socos na barriga do traje, não é como se aquilo me machucasse de alguma forma, mas achei um tanto ousado. Quando ele menos esperou seu pescoço foi torcido, um barulho crocante se fez presente e o engasgo não o permitiu gritar, minha faca fez carinho em suas cordas vocais e eu o joguei na sala de manutenção junto ao corpo morto de Susie, no escuro, ele morreu em 5 minutos enquanto agonizava na escuridão da sala.

O próximo... Gabriel eu não tive tanta paciência com ele, além de ser um dos aniversariantes da noite, ele era ágil e quase conseguiu fugir de mim, mas a sala dos corpos mortos se fechou com nós dois, em um canto com apenas um soco ele se desestabilizou, ele era tedioso então o matei de uma vez com uma facada no coração.

Fritz era apenas medroso, corria como um animal, foi difícil pra cacete pegar ele, e por pouco as pessoas da pizzaria não notaram o que estava acontecendo, foi apenas um deslize dele, apenas um e ele foi pego, pois enquanto corria seu cadastro o atrapalhou, ele não podia mais fazer qualquer coisa. Ele chorava e se debatia enquanto eu o puxava pelas pernas que quebrei, até a sala manutenção, um dos funcionários bateu na porta da sala perguntando se tinha alguém ali, com uma mão tampei a boca da criança e respondi que eu estava apenas trocando minhas roupas.

1983: O início - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐀𝐟𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora