Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci

10 2 0
                                    

Durante esse tempo, para encontrar o médico milagroso Gui Ci, os guardas das sombras da residência do Príncipe Xiao corriam dia e noite, desejando poder cavar o chão e dar uma olhada. Eles foram para o nordeste, noroeste e sudoeste. Eles foram até as famílias ricas de Jiangnan, verificando de porta em porta e não encontraram nada. Eles não esperavam que finalmente encontrariam a notícia na porta de uma casa da Capital, dizendo que a pessoa que queriam convidar não era uma pessoa comum. Ele não era outro senão Yuan Yuansi, ministro assistente do Ministério das Obras da Corte Imperial.

O ditado era realmente verdade. Alguém encontrará algo certo em seus quintais depois de procurar por isso em toda parte.

Jiang Lingfei disse: "Ouvi dizer que o filho do Oficial Yuan estava sofrendo de uma doença grave. Ele não melhorou por mais de dois anos de tratamento, então vendeu o terreno e a casa em sua cidade natal, na Província de Lu, e pediu a seus parentes e amigos que pedissem emprestada uma grande quantia em prata. Então ele convidou o médico milagroso para ir à Capital e eles entraram na residência Yuan esta manhã."

"Faça com que Lao Wu prepare algumas ervas medicinais." Ji Yanran disse: "Siga-me até a residência de Yuan."

Jiang Lingfei ficou surpreso: "Agora?"

"Sim, agora." Ji Yanran não queria atrasar nem por um momento. A maioria das pessoas em Jianghu era indisciplinada e Gui Ci era famoso por seu paradeiro errático. Se esperasse mais uma noite, poderia haver outro acidente amanhã de manhã - não havia remédio para arrependimento e ele não queria perder essa chance.

Wu Suosi sonhava em matar os inimigos que o cercavam em todas as direções. De repente, alguém levantou sua colcha. Ele pensou que havia outro acidente no acampamento militar. Ele ficou sentado ao lado da cama por um longo tempo antes de perceber. Ah, era Sua Alteza quem queria ervas medicinais valiosas.

Mas realmente não havia nenhuma na residência.

Como ele disse anteriormente, o ginseng de 300 anos que foi roído por insetos já era considerado um item de alto valor.

Jiang Lingfei virou as costas e disse: "Isso não pode ser. Este lugar não é muito pobre?!"

"Porque é raro que as pessoas adoeçam na residência." Lao Wu disse inocentemente. Sua Alteza é tão forte que mesmo que fosse cortado por uma dúzia de lâminas, ainda seria capaz de se recuperar sozinho. A Imperatriz Viúva também anda a cavalo e pratica sua espada o dia todo e raramente fica resfriada. Por que esse par de mãe e filho fortes precisaria das ervas?

É claro que se alguém insistisse em encontrar alguma coisa, também poderia encontrar alguma coisa. Todos eles foram presenteados na residência durante os Festivais da Primavera para nutrir o yin e o sangue, umedecer a secura e reduzir o calor corporal. Também havia receitas nas caixas de presentes, que afirmavam que tomar as receitas por muito tempo poderia deixar a pele mais branca, mais macia, mais lisa e mais bonita - o que não era nada adequado para visitar um ministro assistente!

"Deixe para lá." Jiang Lingfei arrancou os dois pincéis da receita e prendeu a capa de volta: "Ok, ninguém sabe."

Wu Suosi: "."

Chrysopelea Gelada galopou como um raio, seus cascos trovejando no chão, levantando uma nuvem de fumaça na frente da residência Yuan.

O porteiro xingava, imaginando quem era tão ignorante, batendo na porta no meio da noite. Ele iria dar uma lição àquela pessoa, mas não esperava que a outra parte fosse Sua Alteza Príncipe Xiao. Ele pulou um metro de altura em pânico e correu para passar a mensagem.

O salão da frente estava bem iluminado. Yuan Yuansi fechou apressadamente os botões de suas roupas, levantou a cortina e entrou pela porta, ofegante: "Este servo não sabia que Vossa Alteza estava chegando. Espero que Vossa Alteza me perdoe."

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora