Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom

6 1 0
                                    

Naquela noite, nenhum deles conseguiu adormecer. Yun Yifeng se apoiou nos braços de Ji Yanran, inicialmente queria falar sobre outra coisa para iluminar a atmosfera. Mas depois de pensar muito, ele não conseguiu encontrar um tema adequado. No final, foi Ji Yanran quem falou primeiro: "Como você previu, ele realmente pediu que Zhou Jiuxiao e Yang Boqing fossem libertados para ele."

"Os dois armaram uma armadilha para o enganar e, de acordo com a confissão da mestre das marionetes, também queriam o transformar em uma marionete eventualmente." Yun Yifeng disse: "Eles até usaram uma bela concha vazia para o atrair para a ilusão, da qual, infelizmente, ele ainda não superou. Com todas essas coisas empilhadas, Ye'er Teng já está sendo muito misericordioso por não os matar. Então, como pode haver alguma razão para ele os salvar?"

A menos que ele tenha sido ordenado por outros que os dois deveriam ser salvos.

Ou a 'Santa' vestida de branco como a neve no deserto naquele dia, ou outros gênios que estavam atrás de Zhou Jiuxiao.

Da relíquia roubada ao Pico Etéreo, à Villa Dezoito, aos segredos por trás do Mapa Secreto de Zichuan e ao assunto atual com Ye'er Teng. Embora as pessoas nos bastidores nunca tivessem aparecido, as intenções demonstradas já estavam expostas como se estivessem abertamente colocadas sobre a mesa - era um grupo de pessoas que tinha um ódio terrível pelo ex-Imperador. Alguns eventos passados que foram deliberadamente enterrados no subsolo pela Corte podem ser as cicatrizes mais dolorosas em seus corações, e é por isso que eles estavam tão loucos. Eles não queriam poupar esforços para provocar o conflito entre Li Jing e Ji Yanran, para dividir o país e depois destruir a Família Li.

Yun Yifeng disse: "Talvez possamos seguir Ye'er Teng e eliminar este grupo de pessoas."

"Irei ao acampamento militar amanhã para discutir com os tenentes." Ji Yanran deu um tapinha nas costas dele: "Já é tarde, não vamos mais falar sobre isso, durma agora."

Yun Yifeng encontrou uma posição confortável e se apoiou em seu braço: "Por que você pode discutir com o tenente-general, mas não comigo?"

"Huh?" Ji Yanran pensou um pouco e respondeu: "Porque é isso que diz nos regulamentos militares."

Yun Yifeng, "..."

Ji Yanran enfatizou: "É verdade."

De fato era verdade. Os assuntos militares eram de grande importância e muitas vezes afetavam todo o império. Como poderia haver algum motivo para o levar para casa e conversar casualmente no ouvido da esposa? Sempre haveria esse regime militar, o que era muito razoável.

Yun Yifeng não sabia se ria ou chorava e estava um pouco tonto. Ele não sabia se era por causa da vitalidade dessa pessoa ou se seu corpo estava fraco, então simplesmente fechou os olhos e adormeceu.

Ji Yanran fechou a caixa escura ao lado da cama, cobrindo a maior parte da luz das contas de iluminação, deixando apenas um brilho fraco. Ele envolveu a pessoa ao lado do travesseiro e a aninhou para dormir.

O vento frio soprava pela janela e a noite estava desolada.

***

No dia seguinte, Ji Yanran foi ao acampamento militar antes do amanhecer. Os únicos que acompanharam Yun Yifeng no café da manhã foram Li Jun e Ling Xing'er.

"Vamos, experimente isso." Li Jun encheu com entusiasmo uma pequena tigela de feijão cinza para ele: "Eu disse especificamente ao cozinheiro para não deixar muito doce."

Yun Yifeng respondeu sinceramente: "Já estou cansado demais para andar, então você deveria apenas falar."

Li Jun, "..."

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz