Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você

3 1 0
                                    

Perto da meia-noite, os soldados do acampamento militar trocavam de turno. Fragmentos de suas conversas foram levados pelo vento aos ouvidos de Ji Yanran. Só faltavam alguns tenha cuidado e velho amigo. Ele podia entender vagamente o que eles estavam falando. Em meio mês, depois de passarem pelo deserto à frente, teriam chegado à beira das colinas áridas que também era o antigo ninho da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno.

Para Ji Yanran, esta não seria uma batalha tão difícil. Aniquilar um culto seria moleza para esta aliança que foi formada entre o Grande Liang e as treze tribos. Em vez disso, ele estava mais preocupado com Ye'er Teng. Aquele homem era astuto e ambicioso e continuava cutucando sua fraqueza. Mesmo que os dois lados estivessem dispostos a fazer uma concessão para pôr de lado as suas diferenças, não sei quais os motivos que Ye'er Teng tem para isso e o que ele quereria em troca no futuro. Temo que

Ji Yanran fechou os olhos, querendo eliminar os pensamentos agitados que circulavam em sua mente. Lá fora, o vento forte estava ficando cada vez mais forte. Mesmo que houvesse braseiros acesos nas tendas, pouco ajudava a se livrar do frio intenso. Mas isso era apenas outono, quando o inverno chegava, ficava tão frio que até mesmo a água pingando congelava imediatamente em pingentes de gelo. Seria ainda mais frio, mais seco e mais insuportável que a nevasca no Pico Etéreo. A'Kun deu um lembrete pela manhã, ele disse que seria melhor acabar com a guerra dentro de dois meses e retornar à Cidade de Yan antes que começasse a nevar. O Orvalho de Lótus não era o Ganoderma Lucidum de Sangue. Embora Yun Yifeng parecesse perfeitamente bem agora, o veneno em seu corpo ainda era uma bomba-relógio, não havia como saber quando ela iria agir e o matar.

Pensando até esse ponto, Ji Yanran sentiu uma onda de desconforto passar por ele e qualquer intenção de dormir voou pela janela. Ele estava prestes a abrir o cobertor para sair quando uma brisa de repente passou por ele e, num piscar de olhos, havia alguém em seus braços.

Essa pessoa trouxe consigo um traço de frieza do banho e de seu corpo macio.

Yun Yifeng se deitou no peito de Ji Yanran e perguntou preguiçosamente: "Vossa Alteza estava planejando puxar sua espada para me atacar?"

A mão de Ji Yanran ainda estava esmagada sob o travesseiro, ele afrouxou a bainha e respondeu calmamente: "Não."

Yun Yifeng sorriu: "Este movimento é chamado de brisa, é o nível mais alto de qinggong em Jianghu. Eu me saí bem, já que você nem me notou.

Embora ele tenha expressado dessa forma, era insatisfatório para Ji Yanran, como seu marido, não perceber que era seu amante quem havia chegado.

Portanto, Ji Yanran o abraçou, beijou-o suavemente e ergueu o queixo de Yun Yifeng: "De acordo com o plano, você não deveria voltar hoje. Você voltou correndo durante a noite?

"Tudo correu bem e eu queria ver você mais cedo." Yun Yifeng disse: "E também conseguimos um aliado inesperado. Trouxemos de volta um jovem. Ele diz que para matar Fu Xi, seu irmão mais velho fingiu ser um crente e se infiltrou nas colinas áridas. Se ele ainda estiver vivo, poderá nos ajudar."

"Vou conversar com ele amanhã." Ji Yanran afastou o cabelo de Yun Yifeng do rosto: "Então o plano correu bem. Como está seu corpo?

"Estou bem." Yun Yifeng respondeu: "Xing'er cuidou de mim muito bem, assim como o Irmão Jiang e o Príncipe Pingle. Sou protegido por um grupo tão grande de pessoas todos os dias que nem tenho a chance de ajudar."

"Então você ainda deveria descansar um pouco." Ji Yanran deu alguns tapinhas nas costas: "Durma, ficarei com você até você dormir."

Essa sentença de ficarei com você até você dormir foi dita numa voz rouca e profunda, Yun Yifeng de repente como se ele tivesse sido varrido de sua força. Todo o cansaço dos dias anteriores de correr constantemente finalmente o alcançou e amoleceu seus membros, deixando todo seu corpo flexível. O cobertor e almofadas estavam cheios de um perfume familiar, parecia que se ele fechasse os olhos, seria capaz de dormir até o fim dos tempos. O vento estava rugindo do lado de fora e o braseiro ainda era o mesmo velho braseiro mas o frio pareceu desaparecer quando os dois estavam se abraçando na cama juntos.

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now