Capítulo 96 - Histeria Borboleta

3 1 0
                                    

No início da manhã do primeiro dia do Ano Novo, toda a Cidade de Yan estava silenciosa, cercada apenas por uma camada de luz solar dourada e pálida.

Yun Yifeng estava todo dolorido e não queria se levantar. Esta foi a primeira passagem de ano que os dois passaram juntos, com vinho, comida, fogo, três ou cinco familiares e amigos e uma panela de sopa de bolinho, e pode-se dizer que foi uma celebração calorosa e completa. Quanto a saber se haveria uma segunda celebração de Ano Novo como esta Assim que essa ideia lhe veio à mente, Yun Yifeng interrompeu seus pensamentos errantes e decidiu pensar em algo mais auspicioso e festivo, já que era Ano Novo.

Então ele cutucou a pessoa que dormia ao lado dele no travesseiro: "Quando você vai para o acampamento militar?"

Ji Yanran abraçou o outro homem e o tomou nos braços. A fragrância das flores da tenda ainda não havia se dissipado. Relembrando os sussurros da noite passada, ele ficou cada vez mais nostálgico por esta terna e gentil cidade natal, e finalmente percebeu o que significava o ditado o herói jogará tudo fora por uma beleza. Então ele acariciou as costas magras de Yun Yifeng por um longo tempo antes de dizer: "Vamos à tarde e à noite faremos uma grande refeição com os soldados. É o seu tipo favorito de cena animada."

Quando eram necessárias roupas novas no Ano Novo, o Príncipe Pingle era bastante generoso. Ele comprou cinco conjuntos de roupas de inverno novas para homens, mulheres e crianças na Mansão do General, mas não havia nenhuma para o Mestre da Seita Yun. Ji Yanran ficou bastante satisfeito com a capacidade de discernimento da outra parte. No décimo segundo mês lunar, ele levou Yun Yifeng para passear nas ruas e comprou de volta meio quarto de roupas novas.

Depois que Li Jun as viu, ele disse secretamente: "Elas são tão feias."

A expressão de Yun Yifeng não mudou quando ele respondeu: "En."

Por exemplo, este Manto Qi Donglai Fugui Roxo, que foi altamente recomendado pelo dono da loja de pronto-a-vestir, era amado pela maioria dos proprietários e também por Sua Alteza Príncipe Xiao. Era muito feio, mas quem não aguentava o usar ainda ficava extremamente bem ao usá-lo. Ele parecia bonito e elegante, com um cinto estreito. Tinha a mesma cor roxa medonha, mas o roxo agora se transformava abruptamente em um buquê de orquídeas ocas. Quando ele olhou para trás e riu, foi como uma brisa primaveril movendo as cordas de seu coração, e todo o vale ficou em silêncio.

Os olhos de Ji Yanran brilharam e elogiaram: "Parece realmente bem."

Yun Yifeng olhou para ele e sorriu: "Já que foi Vossa Alteza quem o escolheu, naturalmente parece bem."

O Príncipe Pingle estava ao lado dele, pensamentos pessimistas enchiam sua mente. Com o Mestre da Seita Yun tão acostumado com isso, a estética do meu Sétimo Irmão seria completamente desesperadora nesta vida.

Cui Hua foi mais uma vez esquecido nos estábulos. À tarde, Chrysopelea Gelada carregou os dois e saiu correndo da cidade rapidamente. Quando chegaram ao quartel, Lin Ying estava conversando com os soldados.

Ji Yanran perguntou: "Há alguma notícia sobre os movimentos de Ye'er Teng?"

"Ye'er Teng tem estado bastante quieto, é o exército da Tribo Ge Teng que não consegue ficar parado." Lin Ying segurou o cavalo para os dois. "Olhando para o movimento deles nos últimos dois meses, eles ainda estão tentando suprimir a Grande Liang, são muito persistentes."

"Continue monitorando e o arrastando pelo maior tempo possível." Ji Yanran instruiu: "Pelo menos, estabilize as pessoas antes de obtermos o Ganoderma Lucidum de Sangue."

Lin Ying disse: Entendido.

Além disso, ele também perguntou sobre outra coisa. Antes de A'Bi conhecer Ye'er Teng, ou antes de perder a memória, ela parecia ter alguém de quem gostava. Segundo as servas que a serviam, quando A'Bi estava doente e perdia a sanidade, ela ocasionalmente chamava o nome de um homem, como Duo Jie. Ye'er Teng ficava furioso por causa disso, mas não podia fazer mais perguntas.

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora