Capítulo 158 - Vai Chover

4 1 0
                                    

Gui Ci esteve na Ilha Ilusória há muitos anos e usou veneno para transformar seu corpo em meio monstro. A ponta da Espada Feiluan afundou em seu peito e, em vez de sair sangue, explodiu em um monte de insetos voadores verdes fluorescentes do tamanho de sementes de gergelim, deixando um monte de protuberâncias rosa claro na mão de Yun Yifeng. O couro cabeludo de Huang Qing explodiu quando ele viu isso, e achou que aquela coisa era realmente nojenta, então correu para ajudar com uma faca, mas Yun Yifeng o empurrou para trás com a manga: "Fique longe!"

Gui Ci riu secamente e disse: "Você tem medo de que eu o coma?"

Huang Qing sentiu que devia haver algo errado com seus ouvidos - como ele poderia o comer?

"Por tantos anos, você sempre prejudicou as pessoas primeiro e depois as salvou. Você usou todos os tipos de métodos malignos. Como você pode ser digno de meia palavra de 'médico'?" Yun Yifeng o forçou a ficar debaixo da árvore: "Agora que você se juntou aos rebeldes para espalhar a praga e matar pessoas inocentes, você realmente merece morrer."

Gui Ci sacudiu o dedo e uma força interna sacudiu a Espada Feiluan, fazendo com que o pulso de Yun Yifeng ficasse dormente e quase perdesse o controle da espada. Gui Ci agarrou seu ombro, torceu as juntas e fez um som de estalo, e disse com um sorriso sinistro: "Eu ensinei a você todas as suas habilidades em Artes Marciais e agora você as quer usar contra mim?"

Yun Yifeng voou com um chute, chutando Gui Ci para frente e para trás, então sacou uma arma escondida de suas mangas brancas como a neve e atacou diretamente na direção da frente do oponente. Gui Ci amaldiçoou superestima as próprias capacidades e puxou um longo chicote em forma de cobra de sua cintura. Huang Qing podia ver claramente que o chicote era azul e coberto de farpas. Uma pessoa comum morreria se recebesse apenas um golpe. Seu coração ficou cada vez mais apertado, mas não podia fazer nada para ajudar, só podia observar as duas figuras, uma branca e outra negra, lutando juntas na floresta densa, fazendo com que as árvores ao redor balançassem para a esquerda e para a direita como se fossem atingidos por um vento forte, e as folhas caíam como cachoeiras.

Depois de centenas de movimentos, o chicote macio em forma de cobra envolveu firmemente a Espada Feiluan, e várias cobras venenosas vermelhas rastejaram para fora dos punhos escuros, abrindo seus dentes afiados e atacando. Yun Yifeng foi forçado a soltar sua mão esquerda, e a longa espada caiu no chão com um estrondo. Gui Ci aproveitou a oportunidade para agarrar Yun Yifeng e o arrastar rapidamente para as profundezas da densa floresta. Tudo isso aconteceu tão rápido que Huang Qing e o resto da retaguarda nem reagiram, ainda estavam atordoados e as duas pessoas à sua frente desapareceram com um whoosh.

Huang Qing ficou chocado e rapidamente pegou a Espada Feiluan do chão e ordenou apressadamente: "Vários de vocês continuem a guardar esta entrada, o resto de vocês me seguirá!"

Um grupo de macacos selvagens ficou assustado e fugiu em todas as direções. Gui Ci empurrou Yun Yifeng fortemente contra a árvore e disse com um sorriso idiota: "Seu kung fu melhorou, mas se você quiser me vencer com o kung fu da Ilha Ilusória, receio que ainda lhe falte um pouco de força.

Yun Yifeng ficou tão chocado com o impacto agora há pouco que perguntou com dificuldade: "O que você quer fazer?"

"É claro que vou levar você de volta para a Ilha Ilusória." Gui Ci deu um tapinha na lateral de seu rosto: "Bom discípulo, não tente me enganar. Zhe Gu já me contou sobre o Ganoderma Lucidum de Sangue e a Cidade de Mujin. Ele também encontrou um muitas coisas boas em seu Palácio Subterrâneo, e vou deixar você experimentar todas elas uma por uma depois que voltar."

Yun Yifeng tentou lutar duas vezes, mas as garras finas do oponente estavam sempre presas em seu pescoço como pus pegajoso. Os dois lados estavam em um impasse quando uma mulher vestida de vermelho em pânico saiu correndo da floresta. Depois que Yun Yifeng viu a pessoa claramente, ele seguiu o impulso e franziu a testa: "Ele quer me estrangular até a morte!"

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now