Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação

7 3 0
                                    

À tarde, Zhang Ming, o chefe da Vila Zhang Tai, foi o visitar pessoalmente. Assim como Gan Yong, da Villa Xiao Yao, ele também foi à Ilha Ilusória em busca de tratamento médico para um paciente de sua família. No entanto, ao contrário de Gan Yong, ele sabia vagamente sobre a situação de Yun Yifeng porque ocasionalmente ouvia os sussurros dos servos na ilha. Embora ele fosse um estranho naquela época, ele perguntou implicitamente a Yun Yifeng se ele precisava de ajuda.

Só por causa dessa frase, Yun Yifeng sempre se lembrou dele em seu coração, respeitando a outra parte como um Irmão Mais Velho. Nesse momento, Zhu'er foi chamada por Gui Cui, e Ling Xing'er estava fervendo remédio do lado de fora. Zhang Ming se sentou ao lado da cama e perguntou em voz baixa: "Por que você ainda está com Gui Cui, ele está ameaçando você de novo?"

"É uma longa história, mas ele não está me ameaçando. É a minha vida que depende da sopa medicinal dele." Yun Yifeng disse: "Há mais uma coisa, a Seita Feng Yu cometeu um erro e deu informações erradas recentemente, e temo que depois de alguns dias não haverá mais lugar para mim em Jianghu. Se eles souberem que estou aqui, temo que isso só trará problemas para você.

"Não somos estranhos, então não há necessidade de ser tão educado." Zhang Ming confortou suavemente: "O sucesso da compra de terras da Vila Zhang Tai e os negócios funcionando tão bem nos últimos anos se devem às informações da Seita Feng Yu. Apenas viva em paz aqui, se o povo de Jianghu vier aqui, eu também sei como os expulsar.

Yun Yifeng sorriu e disse: "Quero pedir a ajuda do Irmão Mais Velho para mais uma coisa."

Zhang Ming perguntou: "O que é?"

Yun Yifeng se inclinou e sussurrou algumas palavras em seu ouvido.

"Ok, não se preocupe." Zhang Ming disse: "Deixe esse assunto comigo."

A Vila Zhang Tai foi construída na encosta. A maioria dos picos e penhascos desta área eram íngremes. As casas ficavam à sombra das árvores verdes e, quando envoltas em neblina, parecia que tudo flutuava nas nuvens.

A paisagem era linda, mas era um pouco frio. Ling Xing'er ajudou a cobrir Yun Yifeng com um cobertor: "O Mestre deveria entrar e se deitar. Foi difícil recuperar um pouco de cor no rosto, então não pegue um resfriado novamente."

"Você se lembra do que eu lhe disse?" Yun Yifeng perguntou.

"Lembro-me do que você me disse, mas vai funcionar?" Ling Xing'er massageou seus ombros para ele: "E se o veneno do Mestre agir novamente, não sabemos como aumentar ou diminuir a dose no meio do plano, e geralmente seguimos cegamente aquela velha prescrição. Então eu realmente odeio esse grupo de pessoas, mas até você mesmo disse que precisa confiar na sopa medicinal dele para viver."

"A dose desse medicamento não será aumentada ou diminuída." Yun Yifeng disse: "Depois de beber por tantos anos, sempre era colocado em uma tigela e me era dado para beber quando eu estava prestes a morrer, apenas para prolongar minha vida. Naquela época pensei em pedir a receita, mas Gui Cui recusou, provavelmente porque tinha medo de que, depois que eu recebesse a receita, eu fugisse e me escondesse em um lugar que ele não conseguisse encontrar."

Ling Xing'er acenou com a cabeça e disse novamente: "Então o Mestre deveria descansar por mais dois dias e cuidar melhor de si mesmo. Sua Alteza deveria ter descido a montanha até lá, partiremos então."

O trabalho de decocção sempre foi feito por Zhu'er, e os resíduos também foram tratados por ela. Quando Ling Xing'er entrou na cozinha levantando a saia, ela estava retirando o remédio, e era uma tigela de coisa verde novamente.

"Ei!" Ling Xing'er bateu na mesa insatisfeito: "Meu Mestre está procurando por você."

As mãos de Zhu'er tremeram e ela quase derramou a sopa medicinal na mesa. Ela ergueu a cabeça incrédula, como se não pudesse acreditar no que ouvia.

Uma Espada de Gelo [Pt-Br]Where stories live. Discover now