014

1.1K 172 23
                                    


—Tô linda? — perguntei enquanto rodei em frente a Luke.

— Você é linda! Sua beleza está me custando caro, sabia?!

— Ah, para! Você que me mimou assim, não pode reclamar agora!

— Você sabe que eu falo isso por brincadeira, não ligo para essas coisas! — respondeu e passou os braços pela minha cintura e me encarou.

Os olhinhos brilhantes me prendiam e eu ficava hipnotizada. Nunca, em nenhuma hipótese, imaginei viver tudo isso um dia.

Sempre achei que acabaria com alguém da mesma realidade que a minha, ou que acabaria ficando para titia caso Elena acabasse se casando e engravidando de um futuro marido.

Mas sequer pensei em viver o que vivo aqui hoje, há quase um ano, minha vida mudou de avesso e de pacata no Brasil, passou a ser pacata nos Estados Unidos.

— Eu amo você. — exclamei, e ainda encarando seus olhos, percebi que brilharam ainda mais.

— Eu te amo muito mais! — sorriu e juntou nossos lábios num beijo afoito. — Queria muito ter tempo pra isso agora, mas temos realmente que ir!

Fiz um biquinho triste e respirei fundo, concordando. Saímos do quarto de hotel e adentramos o elevador para nos levar até o hall do prédio.

— Vai precisar disso, toma. — me esticou um tablet e eu encarei aquele treco confusa. — Não vou deixar você ir pra campo, vai ficar no monitoramento com Tej Parker.

— Quem é Tej Parker? — perguntei enquanto ligava o aparelho em minhas mãos, para que pudesse ter conhecimento de seu funcionamento.

Eu não era leiga em assuntos tecnológicos, mas não era uma hacker. Muito menos sabia como fazer tal coisa.

— Você vai conhecer ele e todo o restante do pessoal, fica tranquila. Vamos lá, gatinha! — me deu a mão quando saímos do elevador e fomos em direção ao carro que estava do lado de fora.

-

— Que cheiro é esse de óleo de bebê? — ouvi alguém perguntar assim que adentramos um local espaçoso e franzi o cenho.

Já estava tão acostumada ao cheirinho gostoso que Luke tinha, que não me dava conta de que de fato era um cheirinho de óleo de bebê.

— Continua folgado assim que eu quebro seu nariz! — Luke falou e as demais pessoas no local, chegaram ao meu campo de visão.

— Se liga aí, Hobbs... A melhor equipe do mundo está na sua frente. Agora tem que convencer eles! — ouvi uma voz um tanto quanto familiar e sorri mínimo ao avistar Dominic Toretto. — E aí, manqueta?!

— Já não estou manqueta mais. 100% recuperada, Toretto! — me gabei sorrindo e ele gargalhou de forma divertida.

Percebi um olhar confuso das outras pessoas presentes ali e me senti um pouco envergonhada, até sentir a mão de Hobbs nas minhas costas, me direcionando até uma mesa.

— Nosso alvo é Owen Shawn. — ele jogou uns papéis sobre a mesa — Ex-major da SAS força de elite britânica. Comandou a Divisão Móvel britânica em Cabul e Basra.

— Ah, caramba! Essa divisão móvel é o terror. — um rapaz de pele negra disse e eu o encarei— Eles pilotam veículos de guerra. Os melhores do mundo.

— Cê arruma um aí? — me distrai ao ouvir um murmurinho do outro lado da mesa, um rapaz também de pele negra, pedia um salgadinho a um asiático, que lhe mostrou a embalagem vazia o fazendo bufar irritado.

— Eles agem há muitos anos na Europa, mas pelo o que tem feito parece que o Shawn se aperfeiçoou. Três alvos, altamente específicos. — Luke disse e fez uma pausa olhando para alguns papéis em sua mão. — Programação de um míssel ICBM e um vírus de computador desenvolvido por um laboratório secreto...

INEFÁVEL - LUKE HOBBSWhere stories live. Discover now