016

1.2K 165 17
                                    


—Se machucou em algum outro lugar? — Luke perguntou enquanto me fazia uma massagem nas costas, local em que eu havia machucado quando Tej e eu batemos com o carro.

— Se eu falar que machuquei os pés, eu ganho uma massagem lá também? — ri manhosa e suspirei ao sentir suas mãos terminando de massagear o local de antes.

O encarei e comecei a pôr a blusa de volta, já que havia tirado para ganhar a massagem. Enquanto eu passava a blusa pelo pescoço, ele retirou os tênis dos meus pés e assim começou uma massagem ali também.

— Estou com saudades da Samantha, sabia? — murmurei e ele concordou, balançando a cabeça. — Aquele pinguinho de gente...

— Ela também está com saudades, tenho certeza, amor! — respondeu e se abaixou para pôr meus tênis de volta aos meus pés. — Vamos pegar o Owen e logo vamos voltar para casa, prometo.

Sorri mínimo e me levantei de prontidão. Dando como pagamento pela massagem, um beijinho rápido, mas em troca recebi diversos beijinhos espalhados pelo rosto.

Eu amo como ele é um Luke Hobbs totalmente diferente comigo! mesmo no trabalho, mesmo com as outras pessoas ao redor, ele sempre me tratava de forma carinhosa e amorosa e eu amo isso.

— O dever nos chama, gatinha!

— O dever nos chama, muralha!

-

— É, é isso aí! Maior doideira irmão. — Roman quebrou o silêncio do local.

— Do que você tá falando? — perguntei quando tirei a atenção do tablet e o encarei.

— Eu tô aqui olhando pra essas imagens...— apontou para os visores que apresentavam a imagem de cada integrante da equipe de Owen Shaw. — Tipo perseguindo nossos clones do mal.

— Começou...— Tej murmurou ao meu lado.

— Olha esse negão aqui. O cara é pintoso...tá na cara que sou eu!

Nesse momento, olhei para o rapaz ao meu lado e rimos de forma discreta, balançando a cabeça em negação.

— E tem o Hobbs nórdico. — apontou para um musculoso— Esse aqui é o Han. — um asiático — Tej, um africano de gorro...esse é o seu Mini-in, né?! — Aí, Brian!

Rodei os olhos pelo local até que meu olhar caísse no loiro de olhos azuis, que já estava rindo em direção ao amigo.

— Quando foi que cê posou pra essa foto? — perguntou e de resposta recebeu uma risada e um dedo do meio. — Tô brincando, irmão!

Aquilo foi motivo de risada e diversão entre nós, mas nossa risada cessou assim que um carro se aproximou e descerem dele Hobbs e Riley.

— Tá legal, chega de papo. Tem dois assuntos: primeiro, essa é a pior cidade do mundo pra cometer um crime, tem câmeras em todas as esquinas e devem ter gravado toda a perseguição. — veio andando em nossa direção e entregou algo a Tej, que não consegui compreender o que era — Segundo, recebemos a confirmação do que o Shaw queria na Interpol. Roubar um banco de dados com informação dos locais onde se encontra o último componente que precisam.

— Quais são os locais? — perguntei.

— Tem mais de 20 espalhados pela Europa. — Riley respondeu e eu respirei fundo.

— Mas a lista só vale por 96 horas. Isso quer dizer que independente do local que o Shaw resolver atacar. Eles vão agir nos próximos quatro dias. Eles tem prazo e nós também. Vamos agir. — Hobbs concluiu.

— Hobbs tem razão, vamos analisar. O que descobrimos? — Dom falou, se aproximando e direcionou sua pergunta a mim.

— Descobrimos que estão usando motores especiais. Até eu que não entendo de carros, percebi o ronco monstruoso daquela máquina!

INEFÁVEL - LUKE HOBBSTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon