Capítulo 1

1.6K 117 7
                                    

Plágio é crime!
Deixe uma estrelinha em cada capítulo.
Boa leitura 🫶

Sexta-feira, 4 de novembro, 7:30AM

CARSON BLAKE

Há cinco anos atrás eu era conhecido como "o playboy que só pensa em festas". Até que me cansei e resolvi ouvir os conselhos do meu pai, que já estava cansado de tanto me pedir para tomar um prumo na vida e lhe dar um pouco de orgulho.

Comecei a trabalhar na empresa. A multinacional Blake.

Era só o assistente dele, mas também o substituía nos dias que tinha muito compromisso.

Hoje eu simplesmente faço tudo. Eu peguei o gosto por usar terno e por liderança. Gosto de entender tudo o que está acontecendo. Essa empresa virou a minha vida.

Meu irmão Zac virou lutador, então ele não liga para os negócios. Somos só nós dois como filhos. Meu pai, depois que me viu fazendo o que ele queria, resolveu expandir o negócio e agora ele fica mais fora do país do que aqui dentro. O que faz a minha mãe feliz. Ela adora viajar e fazer compras.

Somos uma família de quatro pessoas, mas sempre achamos que caberia mais gente, já que nossa mansão é enorme. Nós vivemos bem. Nos relacionamos muito bem entre nós.

Agora o meu pai acha que eu devo me casar.

Sei que pode parecer loucura ouvir os conselhos do pai e simplesmente segui-los. Não deveria ser, mas ninguém costuma seguir, então é. Porém, se tem uma pessoa que sabe das coisas é ele.

Segundo ele, estou muito agarrado ao trabalho.

Eu já tenho 28 e quero sim construir uma família. Não me vejo mais ficando com uma e com outra em balada. Quero alguém de confiança.

Não vou dizer que não fiquei meio pra lá e pra cá com essa ideia. Eu quero, mas não assim, às pressas.

Meu pai disse que pode ser um negócio. Obviamente queria me manipular com trabalho e ele conseguiu, fiquei tentado.

Tem uma família. A família Thompson. Meu pai disse que é uma família boa. Eles são bem ricos. Se unir a eles seria um bom negócio.

Então eu concordei, pois ultimamente só penso em negócios.

— Isso daí não vai dar certo. — Sue garante, andando ao meu lado com o salto batendo no chão.

— Você não quer se casar comigo, Sue Coleman — rebato e ela ri.

— Eu te conheço do avesso. Não mesmo. Essa barriguinha aqui não vai se esticar para gerar o baby de seu ninguém. — Ela toca na barriga.

A gente já tentou, mas só rola amizade. Uma boa amizade, aliás.

Sue além de ser a minha melhor amiga, também trabalha comigo. Ela é a minha assistente.

Eu não poderia contratar outra pessoa. Gostamos de passar o tempo juntos, apoiando ou criticando um ao outro. Isso torna o meu trabalho mais divertido.

Sue terminou um relacionamento de 2 anos recentemente. O que foi bom pra mim, porque agora não tem mais ninguém criticando a nossa amizade e bom pra ela, porque aquele cara era um babaca.

Dizem que não pode existir amizade entre homem e mulher. É porque antes eles não tentaram outra coisa. Nós dois já tentamos e sabemos que só rola amizade. Então existe sim.

— Tem que dar certo. E vai dar.

— Você não é assim, Carson. Deveria procurar o amor da sua vida.

A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora