Capítulo 28

336 48 0
                                    

Gente, eu sou ansiosa e às vezes não consigo colocar uma mensagem aqui para vocês. Kkkkk
Obrigada por aguardarem as minhas injeções de ânimo. O livro terá 68 capitulos. Espero conseguir o mais breve possível editar todos.

Boa leitura. 🥰

Alguns dias depois...

AMÉRICA

Chamei o Dante para ir no shopping comigo, comprar coisas que preciso.

Contei para ele sobre o que a minha irmã fez, pois eu não havia comentado ainda.

— Meu Deus! Ela é uma louca mesmo, hein! Eu já sabia que ela gostava de brigar com você, mas depois que esse Carson apareceu, parece que ela surtou de vez!

Não tem como não se assustar com o que ela fez.
É um absurdo.
Uma birra desgraçada.

— Ela bagunçou o meu quarto todinho. Quando a gente chegar lá em casa, você vai ver como é que ficou o meu quarto. Agora está limpo, parece um quarto de hóspedes. E os meus pais em vez de pegar ela pelas golas e enfiar uma jaula, aquela selvagem descontrolada, não fizeram nada. Conversaram com ela, mas não vi uma fala firme. Nada.

Isso me deixa tão chateada!

— Já era de se esperar. Ela já pode ter feito a cabeça dos seus pais.

— Mas claro, não é! Ela está sempre em casa. Eles dão mais moral para ela do que para mim. Ainda mais que ela é a filha mais velha.

Ele passa o braço em volta dos meus ombros enquanto andamos.

— Você não está com medo de ficar em casa com ela? Se ela já foi capaz de destruir o seu quarto, imagina o que mais ela pode fazer?

— Medo eu tenho, mas se ela vier para cima de mim eu também vou para cima dela. Depois de passar tanta vergonha com essas coisas sem noção que ela tem feito, com certeza o Carson deve estar aliviado por não ter escolhido ela para fazer aquele casamento.

— Isso é verdade. O que ela está fazendo não faz nem sentido. É como se as coisas existissem só na cabeça dela. Os seus pais não falaram nada pra você?

— Pra não ficar dando crença para o que ela faz. Eu não fico mesmo, Dante, mas poxa, não dá pra tolerar tudo. Eu ignoro seus insultos, mas essas coisas que ela fez não dava pra ignorar.

— Agora você tem que ficar esperta, porque do jeito que ela anda...

— Eu ando esperta.

Escolho algumas roupas e deixo no cesto.

— Vocês ainda vão fazer o jantar?

— Estava pensando em fazer um almoço. Vou falar para minha mãe.  Os meus pais devem controlar a cachorra com raiva que eles têm. Eu não quero que a família do Carson fique pensando que a minha família é toda de malucos. Quero ver ela encarando a mãe do Carson depois de inventar essa mentira toda. Isso que eu não contei ainda para os nossos pais.

— Ainda não contou que ela inventou essa mentira?

— Não. Estou esperando o momento em que a família estiver reunida. O meu pai tá viajando a negócios. Eu espero que depois dessa vergonha de ela ir procurar a senhora Blake para contar mentiras, os nossos pais a castiguem de alguma forma. Ela está sujando o nome da família. Além de dissimulada, ainda é uma mentirosa. A vergonha da família. — isso me faz rir enquanto escolho algumas calcinhas.

Depois de fazer as compras vamos até a praça de alimentação do shopping e tomamos um sorvete antes de ir embora.

— Me conta mais sobre a garota. Me traga as atualizações de você e a garota da academia. — peço curiosa.

A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]Where stories live. Discover now