Capítulo 11

584 78 11
                                    

Sexta-feira,
11 de novembro.

AMÉRICA

Indo para casa dos Blake e o silêncio no carro reina.

Sim, a minha irmã veio junto com a gente, mas ela está sentada no banco de trás, enquanto eu estou no banco da frente, junto com meu pai e a minha mãe vem lá, ao lado da inconformada.

O que o Carson esperava não aconteceu. Ela não se conformou. Muito pelo contrário. Ela está indo para esse jantar só para dizer o quanto ela é boa, muito melhor do que eu e ela quer enfiar isso na cabeça de todo mundo.

Ela está usando roupas parecidas com as minhas.

Não sei qual é a sua ideia. Se é parecer comigo ou ser melhor do que eu. Mas ela disse que é melhor do que eu, então não usaria nada parecido com o que eu tenho usado.

Estou usando um macacão com as costas nuas, longo, com uma calça pantalona, pinças na cintura, uma pala de mais ou menos dois dedos, na frente a gola alta, decote frontal bem velado, contudo, as costas completamente nuas e só tem a amarração das alças no pescoço.

Uso uma sandália preta com saltinho e meus cabelos estão soltos.

Gosto dessa roupa. Fui eu que fiz. Mas não fiz para usar neste evento, só que o evento pedia uma roupa elegante e eu gostei. Estou um mulherão.

A minha irmã veio com vestido de saia godê, muito parecido com o que usei no outro dia e foi muito elogiado.

Viajamos em silêncio o tempo inteiro.

Eu não quero que eles pensem que estou indo substituir a minha irmã, mas é o que parece.

Todo mundo sabe que o Carson está interessado em mim. Só a minha irmã não quer acreditar.

A minha mãe lamenta por isso, e o meu pai, ele só quer saber dos negócios, mas ele não me falou em nenhum momento que era para aceitar o casamento. Ele entende que quando eu falo uma coisa, raramente acontece de mudar de opinião.

A minha opinião é que é um absurdo essa história toda de casamento com o Carson.

Eu não tô desesperada!

A casa do Carson não é tão longe, mas não é na mesma vizinhança que a nossa. É em um condomínio de luxo e eles moram em uma mansão enorme, linda demais!

Quando o meu pai para na frente da casa, fico em dúvida se é mesmo esse o lugar, porque parece que saiu de uma novela, de tão bonito que é!

Mas ele disse que é aqui mesmo.

Quando saio do carro, espero a minha mãe e meu pai fazerem a frente, mas fico com medo da minha irmã me fazer ficar para trás.

Ela está muito calma para estar bem, mais calma do que o normal para me deixar tranquila.

O meu pai toca a campainha e sou a última da fila, porque a Chicago está fazendo a frente, como se fosse a grande garota da noite.

Deixo que faça o que quiser, desde que ela me deixe em paz.

Não conversei mais com o Carson. Não com conversas longas, mas hoje à noite ele perguntou se eu iria aparecer no jantar. Eu só respondi que sim e então ele mandou um emoji com um sorriso e disse que nos encontramos na sua casa.

Quando a porta se abre, é ele quem está atendendo.

Ele sorri, procurando por mim, e quando me encontra, o seu sorriso fica maior.

Fico morrendo de vergonha, porque isso nunca aconteceu na minha vida.

De sair para encontrar com um cara que sei que gosta de mim. Eu nunca tive um namorado. Fiquei com alguns caras na faculdade, mas eu não consegui encontrar nenhum namorado.

A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]Where stories live. Discover now