13. feliz aniversario

398 45 47
                                    

Giovanna abriu os olhos preguiçosamente. Estava nos braços de Alexandre, e ele beijava delicadamente seus ombros.

Suspirou, já se amaldiçoando pela delícia que eram aqueles beijinhos na hora de acordar. Soltou um gemido potencialmente se convencendo de aquele era, definitivamente, o melhor jeito de acordar.

— Feliz aniversário. — Ele sussurrou no ouvido dela.

Giovanna se virou para ele rapidamente, surpresa. Alexandre admirou sua carinha de sono com o sorriso mais bobo que poderia ter nos lábios.

— Como você..?

Ele mordeu o lábio inferior, ainda sorrindo.

— Meu pai. — Ela concluiu. 

— Ele tinha que me avisar pra eu comprar um presente pra você. — Alexandre se explicou pegando a sacola que tinha ao lado da cama, e entregando para ela.

Ambos debaixo dos lençóis brancos, com as roupas íntimas apenas.

Giovanna se sentou na cama e abriu a sacola da Cartier que tinha um colar de presente.

— Que coisa mais linda da vida. — Giovanna exclamou surpresa deslizando os dedos pelos diamantes do colar. — Por isso você dormiu aqui essa noite! — Ela concluiu.

Alexandre deu um sorriso com o canto do lábio.

— Deixa eu colocar em você?

Ela estava perdida nos olhos dele. Não teve tempo de concordar ou discordar, ele logo estava pendurando o colar exuberante no pescoço dela.

Alexandre a olhou de cima a baixo.

— Ta perfeita assim.

Giovanna mordeu o lábio inferior vendo a maneira que ele olhava para ela. O tomou pelo rosto, puxando-o mais para perto, e beijou sua boca apaixonadamente.

Alexandre não se demorou para jogá-la ali, e tomar aquela mulher por sua logo de manhã.

Logo após se enfiaram num carro cm direção a viagem que Giovanna não conseguiu recusar. Fez as malas de última hora, e quando se deu conta estavam na estrada juntos.

— Oi papai. — Giovanna atendeu o telefone longe. — Não.. O Alexandre veio viajar e.. Eu vim com ele. Ele está no quarto ao lado.. Precisaria ir lá e chamar ele.

A mulher correu os olhos pelo quarto do hotel.

— A Karen? Ela ficou lá na casa. Tinha coisas importantes pra fazer no trabalho e não pôde vir junto.  Claro que tá tudo ótimo. Eu to adorando morar aqui. Eu amo viajar, você sabe disso.

Giovanna viu ele sair do banho com a toalha na cintura e os cabelos grisalhos molhados. Fez um sinal para que ficasse em silêncio.

— Obrigada, pai. — Ela sorriu leve ouvindo os desejos de feliz aniversário. — Também te amo. Quem sabe ano que vem a gente comemore juntinhos! Toda a família.

Alexandre agiu com naturalidade e foi até a gaveta do hotel procurar as roupas que vestiria na noite de hoje.

Giovanna mexeu com ele porque em sua cabeça só conseguia pensar como ele estava delicioso daquela forma. Passou as unhas nas costas dele enquanto ainda estava em ligação, e logo se arrependeu quando ele se virou para ela mais do que pronto.

Ela deu um sorrisinho tentando evitar e o afastou pelo
peitoral.
Sentiu um beijo bem lento na sua boca e o correspondeu enquanto ouvia tudo que o pai tinha a dizer.

the prophecyWhere stories live. Discover now