034

60 8 9
                                    

— Infelizmente o cowboy em que eu gostaria de apostar, não está disponível hoje.....

Falo e Alice que está ao meu lado sorri.
Ouço o radialista fazer a menção ao nome do governador que está nos dando a honra de nos visitar e o mesmo diz que adorou a cidade e que está muito interessado em tudo aqui, como sempre acontece ele é aplaudido pela multidão presente.
Por estarmos um pouco afastados dos demais, Kevin se aproxima de onde estou e diz

—Ele está muito interessado e não é na cidade...... — Alice não aguenta e vai na gargalhada

—É realmente uma pena que você, cunhadinha, não queira transar com outros caras que não sejam o meu irmão, por que aquele cara ali, o tal governador é um grande de um gostoso! Um quase quarentão gostoso para caralho!

Alice fala e Juan parece não gostar muito do que ouviu.

Olho para frente e vejo o momento em que 7 homens com roupas de montaria sobem para o palco e o apresentador do rodeio faz o anúncio de cada um deles.
Todos os 7 são homens novos e muito bonitos, ao que parece, ter beleza é um pré requisito para ser competidor por aqui; o apresentador continua dizendo o histórico de cada um e assim que os animais que eles irão montar aparecem no telão as pessoas começam a escolher suas apostas, eu por minha vez não sei absolutamente porra nenhuma sobre o caralho de um rodeio.
A única coisa que sei é que os homens sobem em cima de um touro bravo e aquele que ficar mais tempo sobre o animal ganha, porém eu não conheço nenhum desses homens, não sei se são bons ou ruins, e agora ? Como é que se aposta em algo que você não sabe de quase nada ?

— Não decidiu ainda em quem vai apostar ? — Me sobressaio quando ouço a voz de Robert e olho para o lado vendo ele parado na divisa dos nossos camarotes. Putz, como pude esquecer que o camarote dele era bem ao lado do meu ?

Concentra Donatella

— Não..... na verdade eu não entendo muita coisa e não conheço a desenvoltura de nenhum dos competidores, como apostaria em alguém que não conheço? — eu falo e Robert ri — E você, não vai apostar ?

Falo me afastando dos outros e indo para mais perto da grade que separa os nossos camarotes

— Também penso igual a você, não sou a favor de apostar em alguém que nunca vi na vida....

Nos olhamos e rimos por alguns minutos até eu ouvi o pigarro de Anthony atrás de mim porém não me viro e nem olho para ele.
Anth acha que sou idiota e não percebi a idiotices dele de me fazer ciúmes.

Se eu senti ciúmes ?

É claro que sim!

Só em pensar naquela cagna dannazione tocando no meu Anth com as mãos imundas que pegaram no pau de quase todos os homens desta cidade eu sinto ânsia.
Eu passei o dia todo hoje me preparando para essa noite, pensando em como seria ficar a noite toda ao lado dele. Desde o evento do lago nós estávamos conversando por mensagens e até mesmo por ligações; não era muito tempo mais o suficiente para eu notar que ele estava bem perto do que eu desejo para nós, porém parece que o diabo decidiu brincar com a minha cara hoje já que desde ontem a noite que Anth está estranho.

Ele não atendeu as minhas ligações e nem respondeu as minhas mensagens, e para completar parece que regredimos as casas que tínhamos avançado a alguns dias atrás.

O que fez ele mudar assim tão drasticamente?

Não faço a menor ideia.

Será que ele é bipolar? Por que não é possível, a menos de 24 horas eu estava conversando com ele por ligação enquanto pelo notebook via as câmeras de segurança onde me mostrava o quarto do amor da minha vida, em que Anth estava sentado na poltrona do quarto dele de pernas trançadas com o livro que eu o presentiei entre elas; de forma relaxada o meu lindo folheava o livro enquanto falava ao celular comigo, e pasmem: Anthony estava sorrindo, sorrindo das nossas conversas, e agora ele está agindo de forma controversa já que diz que não se importa mas está fazendo de tudo para me causar ciúmes.

Minha Dona MafiosaWhere stories live. Discover now