| CAPITULO 21|

72 3 8
                                    

"Bem- vindo ao quarto do pânico, onde todos

os seus medos mais sombrios vão vir até você."

Au/ra

PASSADO | ANNA LIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSADO | ANNA LIS

(Esse capitulo pode conter gatilhos sobre abuso sexual. Por favor, tome cuidado.)


SENTINDO A EXAUSTÃO começar a pesar sobre meus ombros, apoio as palmas das mãos na borda da pia e encaro meu reflexo no espelho. A pessoa me encarando de volta é uma estranha. Seus olhos castanhos parecem um pouco maiores e mais destacados, sua pele reflete brilhante e corada nos lugares certos, e seus cachos escuros parecem uma bagunça atraente da qual nunca achei que os mesmos seriam capazes.

Ainda encarando o espelho, deixo que meus olhos caiam lentamente sobre o vestido vermelho sangue que as pessoas tanto elogiaram essa noite. Engulo em seco com a visão inesperada uma e outra vez. A peça é muito mais bonita vista por inteira e parece realmente boa em mim. Seu decote de coração faz meu busto parecer modestamente maior e as mangas longas contornam meus braços de maneira elegante. O tecido desce colado por minhas costelas, cintura e quadril, desenhando cada curva com precisão, fazendo minhas coxas e bunda parecerem mais firmes e desejáveis do que realmente são.

Lágrimas grossas enchem meus olhos e meu coração passa a bater tão rápido que parece prestes a pular para fora do meu peito. Porque eu finalmente consigo acreditar em tudo o que meu melhor amigo me disse essa noite.

Não há nada de errado em você, Anna Lis. Nem mesmo a porra de um cílio fora do lugar.

Não faz ideia do estrago que pode causar em um cara.

Tão perfeita para caralho.

Eu poderia ficar de joelhos para o quão fodidamente bem esse vestido te caiu, amor.

Não faz ideia de como estou me sentindo um filho da mãe sortudo por estar aqui com você enquanto eles apenas podem te olhar.

Caramba, eu não sei... não sei se foi a maneira completamente apaixonada com que o Luc me olhou durante toda a noite ou os elogios que sussurrou sem parar, mas finalmente posso ver o que ele vê e gostar disso tanto quanto ele gosta.

Eu o amo ainda mais por isso. Por me mostrar que sou muito mais do que eles me fizeram acreditar por todos esses anos... que realmente mereço ser amada e desejada como qualquer outra garota.

Tento desmanchar o sorriso no meu rosto, mas ele apenas continua crescendo, enquanto lágrimas de felicidade genuína deslizam silenciosamente pelas minhas bochechas.

Eu nunca poderei retribuir o que Lucas fez por mim. Ontem ele havia invadido o meu quarto e encontrado a casca de uma garota completamente quebrada. Hoje ele me mostrou que a casca deteriorada na verdade é um casulo e que meu tempo dentro dele acabou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When We FallOnde histórias criam vida. Descubra agora