|CAPÍTULO 08|

136 15 3
                                    

"Eu não me importo que ela
não confie em mim.
Eu não confio nela."

Breath Mints/Battler Scars

Breath Mints/Battler Scars

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PASSADO | LUCAS GRAHAM


John Kelly é um grande babaca.

Em todos os sentidos possíveis.

Não basta ser um burro repetente do sétimo, ele também é famoso por ter como hobby incomodar os alunos mais novos. Não me entenda mal! Não me importo nenhum pouco com essa baboseira de proteger os mais fracos e bla bla bla. Na minha opinião, cada um cuida da sua vida e ponto. No entanto, durante esse semestre, o idiota cismou que alguém com quem me importo deveria ser sua próxima vítima, e desde então vem fazendo da vida dela um inferno ainda mais quente.

Exatamente como agora.

Kelly está parado no meio do corredor entre o bebedouro e a biblioteca. Há algo que ele segura acima da cabeça. Retangular. Roxo...

Ah, merda.

― Por favor, devolva! ― uma voz familiar ordena.

E é claro que se trata dela.

Mesmo que as costas e ombros do seu perseguidor tenham criado uma parede entre nós, não preciso realmente encarar as ondas rebeldes do seu cabelo ou seus olhos castanho extra grandes para reconhecer o tom voraz que a minha aliada usa quando está furiosa.

― Só depois de ler para todo mundo no refeitório.

― Eu não vou pedir de novo, John! ― ela ameaça e quase posso ver seus cabelos volumosos flutuando sobre sua cabeça como uma auréola de fogo.

Malditos flashes de adrenalina grifinória.

Sim, eu sei sobre o quanto essa porcaria de diário é importante. Estou a quase um ano assistindo-a carregar esse troço pra cima e pra baixo. Mas será que, pelo bem da sua maldita língua, a idiota não pode apenas deixar isso para lá? Ela pode realmente se machucar aqui e nem mesmo vou conseguir ajudá-la, porque Kelly tem duas vezes o meu tamanho e é bom de briga.

― E o que pretende fazer, coisinha esquisita? ― O garoto abaixa o diário e dá alguns passos à frente, parecendo um pouco louco.

― Nada que você vá gostar de saber, cara de buldogue. ― Lis retruca sem pestanejar e o tom sarcástico que isso tem me deixa um pouco orgulhoso.

E então, o caos começa.

O enorme corpo de Kelly cambaleia para trás, todo desajeitado e instável, como se ele tivesse sido atacado de surpresa. O corredor é tomado por gritos logo depois e eles exigem o diário de volta.

Ah, então foi isso...

Espírito grifinório uma ova.

Anna Lis o fez baixar a guarda de propósito e deu o bote como uma verdadeira sonserina. Ela só esqueceu que filhotes são comidos por cobras maiores justamente pelo fato de serem mais fracos e menos ágeis.

When We FallWhere stories live. Discover now