Remorso

400 65 86
                                    

Oi, meus amores
Queria agradecer por todos os comentários, isso me ajuda muito a continuar.
De verdade, eu leio todos e amo cada um deles.
Obrigada mesmo pelo apoio, confiram o capítulo de hoje <3


xxx


Pov's Harry Styles

Ao chegar em casa, ajudei Louis a se sentar no sofá e corri até o banheiro em busca de um kit de primeiros-socorros. Ao voltar para a sala, me aproximei do Alfa e o fitei com preocupação. Minhas mãos ainda tremiam e meu coração batia extremamente forte dentro do peito.

Respirei fundo, enxuguei as lágrimas que molhavam meu rosto e me inclinei, fitando o hematoma no ombro de Louis.

— Porra... — xinguei, enquanto retirava a camiseta ensopada de sangue. Louis gemeu de dor, tombando a cabeça para trás — Eu devia ter te levado para o hospital.

— Não! — ele respondeu rapidamente, apontando para o kit — Você só precisa pressionar o local até a Lili chegar.— meus olhos se arregalaram — É simples. Fique calmo.

Abri a maleta. Em seguida me sentei ao seu lado e pressionei uma gaze contra o ferimento. O Alfa grunhiu de dor mais uma vez, respirando fundo algumas vezes.

— Louis...

— Não se preocupe com o corpo. Zayn e Jordan já devem ter cuidado de tudo. — ele disse com a voz calma e serena. Engoli em seco e assenti — Você se arriscou muito. — pressionei meus lábios com força e assenti mais uma vez — Mas foi muito corajoso e salvou a minha vida.

— Fiquei desesperado. Não sabia o que fazer. — confessei, ignorando a vontade súbita de chorar — Quando ele deu o primeiro tiro, pensei que... — fiz uma pausa, analisando os olhos azuis que me encaravam com atenção — Pensei que fosse tarde demais. — engoli em seco — Procurei por algo e achei a arma no porta-luvas. Não pensei duas vezes em sair do carro e atirar contra ele.

— Está tudo bem agora. — olhei na direção do ferimento em seu ombro — Isso aqui não foi nada, eu vou ficar bem.

— Louis...

— Sim?

— Você matou mesmo o pai daquele Alfa?

— Sim, eu matei. — ele respirou fundo e maneou a cabeça — Se ameniza um pouco a situação, ele era uma pessoa horrível, Harry. — o fitei com curiosidade — Era um abusador e... Raptor de crianças.

— Então você se livrou de um monstro. — pressionei o ferimento com mais força — Eu ainda preciso digerir tudo que aconteceu hoje. Foi um dia bem intenso. — respirei fundo, voltando minha atenção para Louis. Ele abriu um fraco sorriso e assentiu, fechando os olhos em seguida — Fique acordado, okay?

— Okay! — devagar, ele esticou sua mão direita e tocou meu queixo com delicadeza — Obrigado por salvar a minha vida e por estar aqui.

— Não precisa me agradecer, eu... — fui interrompido pelo ruído da porta se abrindo. Por ela passara Lili e Jordan. A Alfa praticamente correu na nossa direção, enquanto segurava uma pequena maleta. Me levantei depressa, dando espaço para que ela cuidasse de Louis.

— Alojada? — ela perguntou, enquanto limpava o ferimento e ignorava os resmungos de Louis — Certo, vamos lá!

Permaneci parado no centro da sala, observando tudo. Louis ergueu a cabeça. Suas faces estavam avermelhadas, seus olhos arregalados e sua mão direita, apertada no sofá tão forte que seus dedos estavam brancos. Aquilo não era nada agradável de se olhar. Meu peito doía e meu estômago se revirava, deixando-me tonto e enjoado.

Wildfire l.s (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora