8'Capítulo

852 75 34
                                    

POV LOUIS

Ontem depois que eu vi aquele cara machucando a Maya naquele vídeo chamada eu fiquei furioso, eu queria poder fazer alguma coisa mas não sabia bem o quê, estava me sentindo um inútil. Com muita dificuldade eu consigui descançar um pouco e o Niall e Liam dormiram aqui em casa essa noite.

Pela manhã bem cedo Alice, Milla e Sam vieram aqui atrás da Maya e eu contei tudo que havia acontecido a eles e eles ficaram aqui dizendo que esperaria por notícias. Eu ainda não havia contado à mais ninguém sobre isso, nem a mãe da Maya não sabia ainda. Eu não queria dar uma notícia dessa, quando ela veio pra cá eu prometi cuidar dela e não fiz isso.

- E aí alguma notícia? - Niall perguntou e eu nem havia percebido que ele havia voltado. Ele tinha ido no centro de treinamento avisar ao técnico que eu estava com problemas e não poderia ir durante essa semana.

- Ainda nada, eu não aguento mais esperar. - eu falei aflito.

- Calma Louis, você vai ver, vai dar tudo certo. - Alice falou com os olhos marejados tentando convecer à si mesma.

- Eu espero que sim. - eu a respondi e ela sorriu passando a mão em meu braço e eu retribui o sorriso.

- Você decidiu não chamar a polícia então o jeito e esperar. - Liam falou em seguida me fazendo assenti. Ele estava certo não tinha nada que eu podia fazer à não ser esperar.

POR LOUIS OFF

Hoje acordei com o sobressalto e vi que não consegui me levantar então me lembrei onde estava, meus braços estavam presos e já estavam doendo.

Eu havia passado o dia todo olhando pro teto e ao redor do quarto, eu estava com sede e com fome e não via a hora de ir embora. Depois de horas com vários nada pra fazer e uma fome que chega doía acabei dormindo.

----------☆-----------☆------------☆----------

Acordei sentindo alguém mexendo em meus braços e quando vi Zayn estava me soltando, fiquei meio reciosa de início mas tive que pedi para usar o banheiro e ele me indicou uma porta que ficava aqui mesmo no quarto.

- Está com fome? - ele me questiona e eu assenti em seguida. Zayn esticou um saco do Mc'Donald e eu logo peguei me sentando na cama e ele fez o mesmo. Já fui abrindo e vi que tinha hambúrguer e batata e eu ja fui comendo todo o hambúrguer. Logo depois Zayn se levantou a pegou o copo e refrigerante e me entregou.

- Obrigada! - eu lembrei de o agradecer a continuei comendo em seguida. Eu estava com tanta fome que comia tudo sem nem mesmo me lembrar de oferecer para ele. Depois que terminei de comer tudo ele pegou as embalagens vazia e colocou em cima da cômoda que tinha ali.

- Eu tenho que prender você. - Ele falou apontando para a cabeceira da cama.

- Zayn por favor. Meus pulsos estão doendo, me deixe apenas trancada. - eu pedi e ele parou meio reciosa. Não tem muito pra onde ir, eu só não quero mais sentir dor nos meus pulsos.

- Tudo bem. - ele concordou e antes que eu pudesse pensar direito me joguei em cima dele o abraçando em agradecimento. Ele me abraçou de volta meio recioso e foi aí que me dei conta da besteira que eu estava fazendo. Eu o soltei sem jeito e me virei para ir pra cama, e antes que eu pudesse voltar a olha-lo eu pude ouvir a porta batendo.

Voltei a me deitar e fiquei horas olhando pro teto sem saber o que pensar sobre o que eu havia feito, e pra evitar e pensar besteira decidi me levantar e ir dar uma olhada em volta. O quarto havia uma cômoda meio velha a cama é uma mesa vazia. Fui até o canto e pude ver que havia uma janela, peguei um caixote vazio que tinha ali perto e subi para dar uma olhada, assim que subi percebi que eu estava no porão da casa, mexi um pouco na janela e vi que ela estava meio froxa. Dei uma olhada em volta e vi uma chave de parafuso jogando em um canto e não exitei em pegar ela para tentar abrir a janela.

Tentei por minutos abrir a janela mas estava imperrada, depois e muita força colocar e quase perder a esperança eu finalmente consegui. Fiquei sem reação na hora, e o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi o Zayn, afastei esse pensamento de imediato por que sabia que essa seria minha única chance de sair daqui.

Dei um pulo e conseguir puxar meu corpo pra cima e com um pouco de dificuldade saí sem fazer barulho. Levantei limpei minha roupa e olhei pra vê pra que lado eu correria, decidi e saí em disparada antes que alguém me pegasse, mas antes que eu pudesse ver qualquer saída eu senti meu corpo colidi com o outro corpo com força o que me faz cair e bunda no chão. Meu coração parou quando eu vi Zayn me olhando bastante irritado.

Notas da autora.

Oioii
Gente tive q escrever esse cap mais uma vez por conta do wattpad ter apagado ele do nada. Como foi a muito tempo eu não lembrava direito os detalhes, então tive que fazer um muito menor com medo de escrever algo que não tinha antes.
Beijos

Stockholm Syndrome // Zayn MalikWhere stories live. Discover now