20'Capítulo

750 74 60
                                    

Meu primo havia acabado de me deixar na faculdade e já havia me avisado que não poderia ir me buscar e que eu voltaria com o Liam. Eu parei de mexer no celular e vi que Zayn e sua gangue estavam parados bem na entrada, bufei inrritada por que era impossível de entrar sem passar por eles. Assim que Harry me viu caminhou até mim e me abraçou sem dizer nada, eu demorei um pouco no começo para retribuir mas acabei fazendo.

-Desculpa, desculpa, desculpa. -ele susurrava enquanto me abraçava.

- Pelo o quê? -eu o questionei e ele me soltou olhando para mim sem graça.

- Na verdade...essa parte eu não sei. -ele falou e eu comecei a rir de sua cara.

- Você não fez nada de mais, eu que me inrrito por besteira. Vi algo que me estressou e acabei reagindo mal com você. Me desculpa. -eu pedi e ele assentiu aliviado, começamos caminhar para a entrada da faculdade. Eu parei perto de Mayke o comprimentando com um beijo no rosto, me virei e vi Darla passar a mão no rosto do Zayn e fiz de conta que não me importava, me virei dando tchau.

- Eu não ganho beijo? -ouvi a voz rouca do Zayn e o olhei ele sorria malicioso. Olhei para Darla e ela estava furiosa, mas tentava disfarçar.

- Claro. -eu respondi com um sorriso ainda olhando para Darla. Eu estava dando gargalhadas por dentro nesse momento. Me aproximei dele, que logo colocou a mão em minha cintura a segurando forte, eu encostei a mão em seu peito para me apoiar e beijei no canto de sua boca. Senti as batidas de seu coração um pouco acelerada e sorri vitoriosa, saí em seguida ao encontro dos meus amigos que já estavam na parte de dentro. Fiquei pouco tempo com eles já que o sinal tocou e fomos todos para as nossas aulas, passei a aula toda prestando atenção já que a professora estava explicando melhor os tópicos do trabalho.

- Vocês preferem fazer sozinhos ou em dupla? -a professora Joana perguntou.

- Em dupla. -a maioria respondeu e a voz do Harry saiu mais alta que as demais.

- Tudo bem, forme suas duplas me entreguem um papel com o nome e estão dispensados. -ela falou e assim todos fizeram. O garoto bem bonitinho que eu ainda não havia reparado que era da minha turma parou em frente a minha mesa e quando ele decidiu falar alguma coisa o Harry apareceu.

- Dá o fora que ela já tem par. -Harry falou bastante sério e eu garoto em minha frente ficou amarelo e saiu sem dizer nada.

- Nossa Harry pra que fazer isso? Tadinho do garoto. -eu falei e ele deu de ombros e ignorando totalmente o que eu havia falado.

- Já entreguei os nossos nomes para a professora, vamos? -ele me chamou e nos saimos juntos da sala em seguida, deixei ele ir para o pátio da lanchonete e fui ao banheiro. O sinal tocou quando eu ainda estava no banheiro, depois de alguns minutos eu saí e quando estava já no patio meu corpo colidiu com de alguém. Tirei meus olhos do celular vendo uma garota furiosa em minha frente.

- Não olha por onde anda? -Darla quase gritou.

- Parece que a idiota também não. -eu falei e saí me desviando dela mas ela segurou em braço em seguida.

- Fica longe do Malik se não quiser se ferrar na minha mão. -assim que ela falou eu dei uma gargalhada a deixando confusa.

- Flor deixa eu te explicar uma coisa. -eu disse bastante irônica. - Eu não tenho medo de você e você não é ninguém pra me dizer o que fazer ou não. -eu falei ela bufou inrritada soltado meu braço, eu comecei me afastar mas antes que ela estivesse longe o suficiente eu me virei a chamando. - Darla, só falo mas uma coisa se eu quiser algo com ele, pode ter certeza que é comigo que ele vai ficar já que ele aparenta querer isso mais do que eu. -me virei e vi que Alice e Milla já estavam vindo em minha direção. Conversei com elas ainda parada quando ouço o Harry me chamando, caminhamos as três até a mesa dele que estava ele, Zayn e Mayke.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora