29'Capitulo

680 61 87
                                    

Nota da Autora

Amores leiam com a musica!!!
Ficou incrivel com ela e a tradução tem tudo haver.
Say You Love Me-Jessie Ware

POV ZAYN ON

Ela desligou na minha cara, não deixou eu terminar de falar o que eu queria. Saí do meu carro e fui para onde ela tinha estacionado o dela mas não deu tempo de eu chegar, quando vi ela já estava virando a rua.

Eu havia seguido ela ate aqui, passei a noite apenas olhando pra ela de longe. Fiquei com cara de bobo enquanto ela cantava ela pulava em cima daquele palco e tive que me segurar pra não ir tirar os caras da mesa dela.

Mas quando eu vi ela indo para o banheiro chorando eu sabia que era por minha causa, eu sei que sou eu que estar causando essa dor nela. Mas também não estar sendo fácil pra mim, eu sinto a falta dela em cada instante e não consigo parar de pensar nela. Eu sei que não precisava ter falado aquilo pra ela ou agido igual um otário mas é isso que eu faço.

Maya merece alguém melhor que eu, eu sou de uma gangue e so de estar ao meu lado ela sofre perigo. Mas e tão difícil me manter longe, o pior eu não suporto a idéia de ve-la com outro, eu sou tão egoísta.

Voltei para meu carro e fiz o mesmo caminho que Maya, e mais uma vez estava indo passar a noite em sua casa. Eu precisava disso, so de ter ela em meus braços eu já me sentia completo, ela não precisava nem saber que eu estava ali junto com ela. Estacionei meu carro um pouco longe como em todas as vezes que fui ate a casa dela e subi ate sua janela devagar, ela ainda estava acordada então esperei ela dormir mais uma vez se não ela me colocaria pra fora ao chutes.

Depois de uma hora voltei a subi em sua janela e entrei em seu quarto devagar sem fazer barulho nenhum e fiz o mesmo processo da noite passada e em pouco tempo Maya já estava deitada em meus braços e era incrivel como apenas isso me acalmava.

POV ZAYN OFF

Acordei sentindo um peso em cima de mim, olhei para aquele corpo e reconheci de imediato. Tirei ele de cima de mim e o mesmo nem se mexeu direito, parei para olha-lo um pouco, passei meus dedos devagar em sua pele e fiz carinho em seu rosto e quando senti que estava quase cedendo na forma que ele parecia tão inofensivo enquanto dormia me levantei e fui escovar meus dentes e em seguida voltei para o quarto e o sacudi ate ele acordar.

- O que faz aqui? Você também dormiu aqui na segunda? -eu o perguntei assim que ele abriu os olhos e se sentou.

- Dormi, eu gosto de dormir com você.

- Ok. Agora saí do meu quarto. -eu falei e me virei para ir pro banheiro e estava decidida em sair de la só quando ele não estivesse mais no quarto. Mas ele correu até mim e me segurou.

- Maya por favor, apenas me ouça.

- Por favor? Você já não disse tudo que queria? Eu não vou ficar em um relacionamento de sexo casual com você Zayn.

- Não é isso. -ele me interrompeu.

- Não? Então é o que? -eu o perguntei e fiquei esperando por uma resposta o que me pareceu se passar horas. -Já imaginava. -eu falei e saí de sua frente.

- Maya. -ele falou quase como um suspiro. - É dificil.-ele completou apenas isso.

- Realmente Zayn é dificil, é dificil você achar que tem algo especial com uma pessoa e ela te tratar da maneira mais escrota possivel. É dificil você tentar não pensar, se afastar e o mesmo escroto não te dar paz. É dicifil você lutar contra tudo que esta sentindo por que sabe que é uma coisa que não daria certo, algo inútil. -eu falei ríspida mas sem conter as lágrimas.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu