27'Capitulo

669 62 79
                                    

Eu realmente não espera ver Justin na saida da faculdade, e se eu soubesse disso mais cedo talvez não gostaria mas de acordo com os acontecimentos ele não poderia ter aparecido em melhor hora.

- O que faz aqui? -eu perguntei ao Justin assim que nos aproximamos de todos.

- Estou sem carro e seu primo me ofereceu carona, aproveitei pra vim te ver. Depois da sua mensagem bateu saudade. -ele falou e eu nao conti o sorriso. As meninas chegaram junto com Sam e Liam e comprimentaram todos e eu não deixei de reparar que Alice deu um beijo em Louis.

- Mas você me viu hoje cedo, como já pode estar com saudade? -eu o questionei entrando em seu jogo flertando com ele.

- O QUÊ? VOCÊS JÁ SE ENCONTRARAM HOJE? VOCÊ NÃO ME FALOU NADA MAYA. -Sam falava quase gritando e deu um sorriso malefico e eu percebi que ele queria que o Zayn ouvisse, e Zayn fechou os pulsos com raiva. Sam faltou pular em comemoração e eu sorri de seu ato e pedi pra ele fazer menos escandalo.

- Já mas só aumentou a vontade de vê-la de novo. -Justin disse e me abraçou de lado me dando um beijo carinhoso. O sorriso quase sumiu do meu rosto quando vi Zayn se aproximando de mãos dadas com a Darla, e Harry e Mayke os acompanhava. Todos eles comprimentaram os rapazes e Zayn fez questão de olhar com ódio para o Justin enquato apertava sua mão livre com força mas Justin não recuou e não me soltou de seu braço.

- Ei pessoal. -Niall falou chamando a atenção de todos. -Temos que marcar de sair todos juntos novamente, a noite de sabado foi bastante divertida. -ele continuou falando empolgado e todos concordaram e começaram falar algumas coisas aleatorias, não prestei muito atenção por que estava totalmente desconcertada com olhar do Zayn pra mão de Justin que estava em minha cintura.

- Em falar em marcar, adorei sua mensagem e quando vamos marcar? -Justin me perguntou me fazendo olhar pra ele.

- Quando quiser. -eu o respondi e continuei o olhando por alguns instantes, ele era muito bonito e seu olhar era bastante penetrante.

- Adoro. -ouvi Milla falar e desviei meu olhar pra ela que sorria da cara que o Zayn fazia, so aí percebi que todos olhavam pra gente por conta de eu estar muito próxima do Justin.

- Achei que Louis iria te dar um soco. -Alice falou sorrindo pro Justin.

- Desisti de tentar tirar Maya da garra desse aí, ele é muito insistente. -ele falou dando de ombros e eu pude reparar no Zayn bufar inrritado.

- Mas fique você sabendo que ela estar em relacionamento sério comigo. -Harry falou me puxandoe tirando dos braços do Justin.

- Amor nosso relacionamento é liberal. -eu disse e dei um beijo em seu rosto. -Vamos Louis estou cansada, claro se a Alice não se importa. -eu continuei a falar e vi ela corar em seguida.

- Claro que não, me dão uma carona? -ela perguntou e eu e Louis logo assentimos. Nos despedimos de todos e deixei a faculdade entrando na parte de trás do carro junto com Justin sem me despedir de Zayn. Fomos o caminho pra casa todos conversando juntos, deixamos Justin e em seguida a Alice me sentei no banco do passageiro e encostei meu rosto na janela e acabei me lembrando das palavras do Zayn no banheiro. Eu não queria estar tão magoada, não seria a primeira vez que eu iria ficar com alguém sem compromisso, ou apenas uma transa casual. Mas o Zayn me fez me sentir diferente desde a primeira vez que o vi, quando ele chegou em tempo de não ser estrupada pelo James. A forma como ele me olhou e pareceu realmente preocupado comigo, a forma como ele cuidou de minhas feridas alguns dias depois me parecia tudo tão real e agora vejo que foi uma fantasia minha.

- Maya fala comigo, o que aconteceu? -Louis me questionou e me dei conta que algumas lágrimas já escorriam pelo meu rosto e logo as enxuguei.

- Não foi nada, só estou pensando um pouco. Saudade de casa, da minha mãe. -eu o respondi e não estava mentindo estava apenas omitindo algumas coisas. Eu realmente estava com saudade, nessa horas eu precisava do colo da minha mãe, ela sempre me ajudou e quando um idiota resolveu brincar com os meus sentimentos foi ela quem me ajudou a superar.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikWhere stories live. Discover now