19'Capitulo

778 67 67
                                    

Nota da Autora

Olaaa
Vim avisar rapidinho que esse capítulo vai ter algumas linguagens impróprias, então se não se sentem confortavel com isso indico que não leiam.
Agora boa leitura!!!

POV ZAYN ON

Fiquei muito inrritado quando ela se foi, ate que o Harry consiguiu me convencer de que tinha sido a melhor coisa a se fazer. Depois da raiva veio a decepção, eu havia falado coisas que não gostaria de ter falado, coisas que eu estava sentindo e ela não havia me respondido, não havia falado nada para que ajudasse eu colocar em ordem tudo que estava acontendo. Nos últimos dias tenho aparecido perto de sua casa, mas só consigui vê-la apenas duas vezes e na primeira vez ela me viu e eu fui embora antes que ela se aproximasse.

Nessa madrugada quando a polícia parou meu carro e pediu para que nós os acompanhasse eu não desconfiava do que se tratava e quando chegamos na delegacia e nos colocaram em uma sala e avisaram que aguardariamos um reconhecimento eu suspeitei do que se tratava. Aguardamos por horas, chegamos ate cochilar um pouco e depois de irmos na sala do reconhecimento nada aconteceu e por fim fomos liberados.

Na saída da delegacia eu cheguei a ver Maya assim que sair, eu virei logo a cabeça para que ela não percebesse que eu havia a visto, e para que ela não percebesse minha expressão completamente confusa. Eu ainda não entendi por que ela não denunciou ninguém, se ela não denunciou não entendo por que fugiu. Talvez ela apenas quisesse se ver livre de mim.

Droga mas uma vez estou igual um idiota depois de beijar a Maya, ela mexe comigo mas eu não sei até onde vai isso tudo.

Minha cabeça estava a mil e começava a latejar de tanto lembrar e pensar em tudo, depois de alguns minutos eu sair do banheiro indo para a saída da faculdade e pude ver o Liam abraçando Maya e a beijando no rosto, em seguida ela entra no carro e o seu primo acelera acenando para os demais que havia ficado ali parados. Percebi a cara de retardado que o Liam havia se afastado do carro e aquilo me inrritou um pouco, você esta com ciúmes Malik.

- Vamos logo sair desse inferno. -eu falei para todos que estavamos me esperando.

- Mas o Harry ainda não saiu. -Darla falou em seguida me fazendo bufar. Eu peguei o celular e liguei para ele.

- Calma Zayn já estou aqui. -Harry falou se aproximando de nós.

- Harry entregue sua chave ao Mayke e você vem comigo e você vão com ele. -ele apontou para Luck e Darla no final da frase e todos assentimos. Fomos a metade do caminho calados enquanto so se ouvia o bater dos meus dedos no volante.

- Vai falar logo o que aconteceu? -Harry me questiona sem olhar para mim.

- Por que você demorou para sair? -o respondi com outra pergunta.

- Não poderia sair com o Louis lá fora, acho que muita coisa precisa se resolver antes dela saber. E eu não sou bom e mentiras. -Harry me respondeu em seguida.

- Certo, e sua amiga é muito inrritante. -eu falei e vi ele sorri balançando a cabeça.

- Por que fala isso?

- Eu fiz algumas perguntas e ela não quis me responder. E eu fico frustado quando fico sem respostas.

- Sim é esse o motivo. -ele disse sorrindo. -Mas o que você perguntou?

- Por que ela não nos entregou?

- Quando eu a ajudei a sair de lá eu sabia que ela não faria isso, ela gosta da gente até de você, mas acho que ela não se deu conta disso ainda.-ele falou me fazendo parar o carro para olha-lo.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikWhere stories live. Discover now