14'Capitulo

771 69 56
                                    

Passei o restante do dia sozinha, ansiosa demais para qualquer coisa, tentei dormir mas a cabeça estava a mil, não consiguia parar de pensar no que faria algumas horas mais tarde. Se realmente daria certo ou se realmente seria o certo a se fazer, eu me sentia tão confusa com isso tudo. Ja havia anoitecido quando Harry entra no quarto todo arrumado, ele estava extremamente lindo com uma calça skiny preta e uma blusa social branca com a maioria dos botões abertos.

- Nossa como você esta gato. -eu falei assim que ele se aproximou.

- Estou mesmo não estou? -ele perguntou de volta dando uma rodadinha e eu apenas afirmei com a cabeça.

- Pequena tenho que ser rápido, você só podera sair depois das duas. Tem aqui um celular pra te deixar informada das horas. -ele colocou o celular preso na parte de trás da minha calça.

- E o Zayn?

- Não se preocupe com ele, com ele eu me resolvo depois fique tranquila. Mas por que dessa preocupação com ele?

- Não é com ele, é com o que ele pode fazer depois. -eu falei desviando o olhar do dele, eu realmente estava preocupado com isso, mas não era apenas isso. Eu sentia que não queria o decepcionar ou magoa-lo de alguma forma.

- Já falei fica tranquila.-ele finalizou e em seguida o Zayn entra no quarto também arrumado. Ele vestia uma calça jeans preta bem justa, uma camisa preta e uma jaqueta de couro por cima.

- O que esta tirando sua tranquilidade Maya? -ele perguntou olhando em meus olhos.

- Eu é claro. Já falei pra ela que amor é só com ela, que não é só por que estou saindo que vou pegar qualquer uma mas ela não se convence. -Harry responde.

- Mas você pode pegar, apenas use camisinha amor. -eu falei e dei um tapa em sua bunda fazendo ele dar um pulo.

- Esta tentando fazer com que eu fique? -Harry me perguntou sorrindo.

- Jamais, vá e se divirta. -eu o respondi em seguida.

- Não me espere mulher. -ele falou depositando um beijo em minha testa me fazendo sorrir com suas palavras e se virou em seguida. -E você onde é que entra nessa história toda? -Harry perguntou ao Zayn.

- Eu sou o Ricardão que ela precisa esconder quando você chega de madrugada. -ele responde com uma cara maliciosa e os braços cruzados em frente ao peito.

- Vamos Ricardao. -Harry falou zombando dele.

- Eu sendo o Ricardao deveria ficar enquanto você saí. -ele fala ainda com os olhos no meu, como se esperasse por algo.

- Hoje não dá, tenho outro Ricardão para esconder. -eu dei de ombros e voltei sentando na cama.

- Vamos, que essa história perdeu a graça. De Ricardão eu fui promovido a corno e não gostei disso. -Zayn disse com um tom de voz divertido e saiu em seguida fazendo nós dois sorrimos. Deitei na cama apenas aguardando a hora que o Harry havia falado para poder fazer o que fosse preciso, independente de ser o certo ou não, ou o que eu queria fazer ou não.

  ----------☆-----------☆-----------☆-----------

Estou amarrada em uma cadeira toda machucada, olho para o lado e vejo Harry amarrado em uma cadeira da mesma forma que eu. Ele estava desacordado e tão machucado quanto eu. Zayn se aproxima de mim batendo forte em meu rosto fazendo a cadeira cair com o peso do meu corpo para o lado. Ele tirou uma arma de sua cintura e e apontou em minha direção, ele parou pensando por alguns segundos e em seguida atirou na cabeça do Harry sem exitar.

Acordei assustada com uma dor no peito enorme, a imagem do Harry morrendo não saía da minha cabeça e esse era o meu medo, não sei se o Zayn seria capaz de fazer isso, mas eu jamais iria me perdoar se algo acontecesse com ele. Peguei no celular que ele havia me dado e já estava dando quase três da manhã, pensava um pouco quando sinto o celular vibrar em minha mão, só aí eu percebo que o celular estava no silêncioso e havia acabado de chegar uma mensagem e já a abri em seguida.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora