32'Capitulo

649 55 35
                                    

POV LOUIS ON

Já fazia uns dez minutos que havia saído de casa à caminho da casa do Zayn, ele havia me ligado hoje antes do almoço pedindo para que eu fosse até lá para uma reunião de emergência. Chegando lá estava quase todos na sala, Harry, Liam, Niall, Mayke, Darla, Max, Davi e Adam esperava pelo Zayn. Me juntei a eles e depois de uns cinco minutos Zayn desceu com um papel na mão.

- Hoje temos uma coisa pra resolver. A última encomenda veio errado e vamos pegar o que é nosso. -Zayn começa explicar sem ninguém perguntar nada.

- E onde vamos? -Harry é o primeiro a questionar.

- Luck e Scoth já foram hoje cedo, investigarem o local e conversarem com o responsavel, me ligaram agora pouco. Lá não tem nada de novo, homens entrando e saindo e pelo o que eles falaram não passa de um mal entendido e eles vão dar o que faltou.

- Entendi, mas pela a sua cara você não está muito confiante de que vai ser tudo amigável. -Liam falou com o tom de voz sério.

- Exatamente, aqui esta o mapa do local. Examinem bem o local, vou buscar as armas. -Zayn falou e se virou indo para o quarto dos fundos onde ficava os armamentos, explosivos e tudo que poderiamos precisar. Eu passei um olho rápido pelo mapa e depois segui atrás do Zayn. Entrei pelo quarto em silêncio e o Zayn estava carregando algumas armas.

- Fala brow. -Zayn falou assim que me viu.

- E ae. -eu o respondi e fui ajuda-lo e comecei colocar as balas nas armas. -A Maya falou comigo. -eu falei e não pude deixar de notar que ele olhou pra arma na minha mão no mesmo momento.

- Louis ela é sua prima, eu jamais magoaria ela. -ele estava um pouco nervoso mas tentava disfarçar.

- Você quer dizer magoar de novo. -destravei a arma e os olhos dele faltou saltar das órbitas e eu tive que rir. Me debrucei segurando a barriga dando as minhas gargalhadas, a cara estava hilária desde o início e eu não consegui mais bancar o sério.

- Você esta muito bem humorado pra quem descobriu que eu estou namorando sua prima. E se não se lembra eu vou...

- Cala a boca Zayn a arma ainda esta destravada. -eu o cortei antes que ele terminasse de falar. -E se eu não posso te dar um susto as vezes isso não tem nenhum benefício pra mim.

- Isso é um relacionamento que envolve duas pessoas, você não tem que ter nenhum benefício. Apenas eu e ela. -ele falou e sorriu deixando entender do que ele estava falando.

- Eu poderia ate dar um tiro em você, mas não vou fazer por que você esta todo apaixonadinho com essa história de relacionamento... E por que Maya talvez não gostasse muito da idéia. -eu falei e ele sorriu ainda mais.

- Eu sei o que você veio fazer aqui e quero te dizer pra você não se preocupar. Eu realmente gosto dela, e você me conhece muito bem e sabe que eu não sou muito de namorar, na verdade acho que nunca namorei. -Ele falou dando uma pausa e eu esperei que ele terminasse. - Eu vou cuidar dela, eu amo.. -ele rapidamente se corrigiu. - Eu gosto dela.

- Não se preocupe eu não vou contar pra ela que você a ama. E agora vendo você falar e sua expressão eu posso acreditar em você. Fico feliz por vocês. -eu falei e ele sorriu pequeno e saiu andando pelo quarto, pegou uma mochila e colocou alguns explosivos dentro dela, pegou as armas que contia um silenciador e colocou também na mochila. Eu peguei as armas que nós haviamos carregado e antes de sair do quarto eu voltei a falar. - E eu sei que ela também te ama. -antes dele falar mais alguma coisa saimos os dois voltando para a sala. Zayn começou entregar a arma de cada um e eu fui olhar o mapa mais uma vez.

    ---------☆--------☆---------☆---------

Chegamos no local e estava tudo escuro do lado de fora do galpão, e havia uma luz fraca dentro dele. Zayn tentava falar com Luck e Scoth à algum tempo e eles não atendiam. Saimos todos dos carros e nos dividimos em dois grupo, Zayn comandava o grupo que estavam Mayke, Adam, Niall e Max. E Harry comandava o grupo que estavamos eu, Darla, Liam e Davi. O grupo do Zayn entraria no galpão e nós dariamos cobertura.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikWhere stories live. Discover now