25'Capitulo

742 62 57
                                    

- Liam tira essas pernas daqui. -eu falei empurrando ele.

- Eu estou tão confortável. -ele me respondeu se ajeitando ainda mais.

- Cara você esta com o pé na cara dela. -Niall falou em seguida.

- Uma ajudinha aqui por favor. -eu pedi e o Niall e Louis vieram me ajudar e começaram a puxar o Liam do sofá abaixo e em poucos segundos ele estava no chão.

- Ei eu não vou terminar de assistir esse filme aqui no chão sozinho, deixa eu deitar com você Maya. -Liam pediu fazendo cara de cachorro sem dono.

- Estar pra nascer alguém mais medroso que você. -Niall falou dando gargalhadas e o Liam tacou o travesseiro nele.

- Vem logo, antes que eu desista. -eu falei e ele se jogou pra trás de mim no sofá, voltamos a assistir o filme de terror que passava antes e eu acabei adormecendo.

   ----------☆----------☆----------☆----------

- Maya acorda. -acordei com Louis susurrando agaixado em minha frente. Liam estava com o braços e perna em volta do meu corpo, me mexi devagar saindo de seu aperto sem acordar ele. Fui ate o quarto de hospedes onde Niall já durmia e peguei um coberto e um travisseiro para o Liam, voltei a sala e o cobri e ajeitei sua cabeça no travisseiro. Passei pela cozinha bebendo um copo de água e fui ate o quarto do meu primo dar um beijo de boa noite nele.

Entrei no meu quarto e sem acender a luz eu fui até o banheiro escovar meus dentes para dormir, assim que terminei de sair do banheiro eu senti meu corpo ser impreensado na parede enquanto minhas mãos estavam sendo seguradas em cima da minha cabeça. Senti uma respiração bem próximo de mim e em seguida uns lábios encostaram nos meus e me beijaram, eu já havia sentindo esses lábios antes e sabia muito bem a quem pertencia, era o Zayn. Com os meus braços ainda presos eu retribuir o beijo cedendo a passagem que a língua dele pedia, ele logo me pegou no colo e eu cruzei as pernas em volta de sua cintura. Ele caminhou ate a cama e me deitou ficando no meio de minhas pernas.

- Eu quero ver você. -eu pedi entre os beijos e ele acendeu o abajur que ficava ao lada da cama. A luz não era suficiente para clarear o quarto inteiro mas eu já consiguia enchergar Zayn que estava em cima de mim novamente, eu fitei por alguns segundos apenas reparando nos detalhes de seu rosto, seus olhos avelã, seu queixo muito bem desenhado, seus lábios finos e extremantes gostosos. -Você é lindo. -eu acabei falando quando terminei de o olhar, ele sorriu de uma forma fofa e não convencido como sempre fazia.

- Você que é princesa. -ele falou me deixando com um sorriso bobo na cara. -E muito gostosa. -ele completou aprofundando o beijo, suas mãos foram ate meu shortinho do pijama que eu vestia e ele começou a tirar, eu levantei minha cintura para o ajudar, ele jogou em qualquer canto do quarto e colocou a atenção em minha blusa a tirando de mim. Ele voltou a me beijar e eu arranquei sua camisa o deixando de tronco nu, ele era incrivelmente sexy e suas tatuagens parecia estar em um perfeito alinhamento em seu corpo, elas estavam onde deveria estar. Ele tirou sua calça e voltou a se deitar em cima de mim, voltou a se deitar ficando no meio de minhas pernas, Zayn foi subindo destribuindo beijos por todo meu corpo até chegar em meus lábios.

Ele desceu sua mão até em minha intimidade ainda coberta pela calcinha e começou me estimular por cima do tecido, ele fazia movimentos circulares enquanto apertava seus dedos em meu clitóris me fazendo gemer em sua boca. Zayn segurou o tecido de minha calcinha e afastou para o lado e introduziu um dedo em mim, ele deslizava seu dedo dentro de mim tirando e colocando e sem eu precisar pedir ele colocou mais um dedo e continuou com os movimentos rápidos. Eu evitava gemer mas quando ele introduziu mais um dedo foi quase impossível, eu gemia cada vez mais em sua boca os gemidos saíam abafados enquanto sua mão se movimentava com rapidez, eu senti que estava chegando em meu máximo quando ele tirou seus dedos de dentro de mim levando até sua boca.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikWhere stories live. Discover now