26'Capitulo

664 67 75
                                    

Acordei com o barulho do celular ao lado da cama e apenas diminui o volume sem me importar quem estava ligando, me revirei na cama um pouco não consiguindo dormir mais. Só depois de ter despertado que me lembrei da noite passada e da surpresa que o Zayn havia feito vindo sem avisar, eu adorei tudo cada segundo, cada toque, cada palavra e por incrível que pareça já sentia a falta dele. Eu queria ter acordado sentindo sua pele em baixo de minha mão, e seus batimentos perto do meu rosto, mas não era possível já que Louis não sabia que ele estava aqui.

Me levantei e fui até o banheiro, iria tomar banho mas decidi ir correr um pouco então tomaria banho na volta, fiz minhas higienes matinais e fui me vestir e coloquei meu tênis em seguida, peguei meu celular o fone e um pouco de dinheiro se caso eu precisasse e desci as escadas, percebi que estava sozinha em casa e me lembrei que alguém havia me ligado, olhei e havia uma chamada e uma mensagem do Louis então decidi ler a mensagem.

Sms Louis p/ Maya

Princesa tive que sair hoje cedo pra resolver depois vou direto pro treino. Vá de taxi e eu te busco mais tarde.
Se cuida e te amo.

Terminei de ler apenas coloquei a música no fone pra tocar e guardei o celular no bolso e saí de casa me aquecendo pra correr. Comecei correr cantarolando algumas músicas me perdendo nas horas que passavam, depois de correr por um longo tempo parei em uma lanchonete para comprar água. Estava encostada no balcão enquanto esperava meu troco e senti uma mão tocando em meu ombro, meu coração se acelerou e só veio o Zayn em minha cabeça. Me virei com um sorriso enorme no rosto e tentei não demonstrar a decepção quando dei de cara com o Justin.

- E aê gata. -ele falou colocando uma mão em minha cintura para me comprimentar com um beijo no rosto.

- Oi tudo bem com você? -eu perguntei assim que ele se afastou de mim.

- Tudo sim, você sumiu naquela noite e seu primo falou que você quis ir embora antes que o cara lá estragasse sua noite.

- Estava ficando um pouco complicada a situação. -eu falei sem jeito.

- Você quer tomar um cafê comigo?

- Na verdade eu estou correndo, parei apenas pra comprar uma água.

- Então me passa seu número e marcamos algo. -ele pediu e eu não sabia muito bem se deveria dar, pensei o que o Zayn faria se soubesse. - Faz assim, pega o meu e quando você se sentir confortável pra uma saída você me liga. -ele falou interrompendo meus pensamentos.

- Por mim tudo bem. -eu falei e em seguida anotei o número dele. Me despedi dele e voltei para minha corrida.

  ---------☆-----------☆----------☆-----------

Já estava pronta esperando o táxi, resolvi caprichar um pouco na roupa mas sem exagerar demais, vesti uma calça jeans bem justa deixando minhas coxas e bumbum bem marcados. Me olhei no espelho uma última vez aprovando o que via e saí assim que escultei a buzina, entrei no taxi comprimentando o motorista e falei o endereço e ele sem demora partiu a camimho da faculdade. Assim que cheguei na faculdade paguei a corrida e desci do taxi pegando minhas coisas, entrei olhando para alguns cantos da faculdades pra vê se achava alguns dos meus amigos.

- Mas que porra. -eu vi o Zayn se agarrando com uma loira em lugar mais afastado da entrada, ele abriu os olhos por um instante e quando me viu sua expressão era de arrepemdimento. Eu desviei meus olhos dos seus e continuei meu caminho, eu estava com raiva, triste, magoada e me sentindo a maior troxa de todas.

- Oi princesa, vamos pra sala? -Harry falou assim que me viu e imagino eu que seja pra mim não ver o que eu já havia visto.

- Harry o fato do Zayn esta com outra logo ali não vai fazer eu me esconder dentro de uma sala. -eu falei e o abracei, ele logo retribuiu com um abraço acolhedor e quando eu senti meus olhos arderem eu o soltei por que não queria chorar. Não por causa do Zayn. Comprimentei meus amigos assim que os vi e fiquei poucos minutos com os eles, até o sinal tocar. Fomos todos pra nossas aulas e eu só queria ir embora, minha cabeça estava estourando de dor e eu estava fazendo de tudo pra não chorar. Fiquei escrevendo e desenhando em meu caderno sem dar atenção nenhuma a professora que falava por horas.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ