28'Capitulo

678 61 83
                                    

Abri meus olhos devagar e me virei para o outro lado da cama, peguei meu celular e vi que já era perto da hora do almoço. Eu dormir muito durante essa noite e apesar de não ter tido um sonho um pouco estranho acordei tranquila e relaxada, na noite passada eu sonhei que ele estava aqui. Cheguei ate pensar que poderia ser verdade mas quando eu acordei e vi que minha cama estava vazia percebi que não passou de um sonho, e agora eu acho que estou delirando por que sinto o cheiro dele na minha cama.

Me levantei bastante disposta e com vontade de fazer alguma coisa, escovei meus dentes e desci indo até a cozinha. Meu primo estava na sala jogando video game e mal olhou pra mim quando eu falei com ele, dei de ombros e fui beber um copo de água. Fiquei em pé encostada no balcão pensando em o que eu poderia fazer da minha vida para tirar ela dessa monotomia e oculpar minha cabeça pra parar de pensar um pouco.

Voltei pra sala e me joguei no sofá ao lado do meu primo, me inclinei e dei um beijo em seu rosto e pude perceber que sua boca estava cortada. Segurei seu queixo e virei pra mim para poder olhar direito o que tinha ali, ele desviou o olhar e tentou se livrar da minha mão.

- O que foi isso? -eu o questionei.

- Não foi nada, não se preocupe. -ele respondeu voltando a jogar.

- Me fala o aconteceu Louis?

- Eu já disse que não foi nada, fiz o que tinha que ser feito. Estar com fome?

- Como assim ser feito?

- Maya já disse não se preocupe. Vamos sair pra almoçar?

- Eu posso fazer se quiser.

- Hoje não, na próxima você faz. -ele falou e eu apenas assenti. Nos levantamos e fomos nos arrumar em pouco tempo estavamos saindo para almoçarmos fora.

   ---------☆----------☆-----------☆----------

Louis havia ido com Niall hoje para o treino e me deixou com o carro, eu já estava em minha sala na faculdade apenas esperando a professora chegar. Não havia visto e falado com ninguém fora as meninas e queria continuar assim por um bom tempo. Ja havia tocando o sinal e começado a aula quando o Harry pede licença para entrar, ele estava dez minutos atrasados e me olhou confuso quando me viu sentada.

- Eu estava esperando por você ate agora. -ele disse assim que se sentou ao meu lado.

- Desculpe e que eu vim de carro e cheguei mais cedo, vim direto pra sala. -eu expliquei para ele e voltei a atenção para a professora e o Harry pareceu fazer o mesmo. Assim que tocou o sinal ele pegou em minha mão me carregando para o pátio, acho que ele havia percebido que eu estava fugindo um pouco, o que eu não precisava era ficar olhando pro Zayn e muito menos se agarrando com qualquer pessoa. Chegando no patio já agradeci mentalmente vendo que as meninas sentavam em uma mesa separada com Sam, caminhei ate elas passando pela a mesa do Zayn e não deixei de reparar que ele estava com um corte na sobrancelha e Darla não estava em sua mesa. Ja ganhei meu dia por não ter visto ela.

- Harry o Louis foi atrás do Zayn? -eu perguntei antes de chegar na mesa.

- Era isso que eu estava querendo te falar quando fiquei te esperando.

- E você deixou eles brigarem?

- Maya foi muito rápido, o Louis não esperou ele falar nada já foi entrando e esmurrando ele. Mal deu tempo pro Zayn revidar por que nos já separamos. Eu não sabia que você iria falar pra ele.

- Ele é meu primo e confio nele, apesar que ele não é idiota e percebeu tudo não precisei falar nada. -eu falei e nos sentamos finalmente. Ficamos conversando e rindo das indiretas pervetidas que o Sam atirava pra todas nós.

Stockholm Syndrome // Zayn Malikحيث تعيش القصص. اكتشف الآن