18'Capitulo

690 69 50
                                    

Depois que eu vi o Zayn fiquei muito mais ansiosa, e frustada do que eu já estava. Eu poderia jurar que ele realmente me viu mas fez de conta que não viu, ele deve ter ficado com raiva por eu ter fugido, e por esta naquela delegacia por minha causa. Eu deveria ter ficado, e ter deixado que ele resolvesse tudo, eu deveria ter confiado nele, deveria ter o questionado quando ele disse que estava confuso por minha causa e agora pelo visto ele não quer nem olhar pra mim.

- Vai ficar aí no carro ou vem escolher seu celular? -meu primo me pergunta já em pé do lado de fora do carro.

- Foi mal estava pensando um pouco. -eu falei já descendo do carro.

- A ida na delegacia tem alguma coisa a ver com isso? -ele me questiona.

- Não, não e nada demais. -eu falei e ele resolveu deixar pra lá. Entramos no shopping e o Louis já nos encaminhou para uma loja e eu deixei que ele escolhece o celular que ele quisesse me dar, depois de comprado fomos almoçar e ficamos conversando até umas três horas e depois fomos embora. O dia ate tinha sido divertido as vezes meu primo consiguia me deixar totalmente intretida o que era bom pra mim.

    ---------☆---------☆---------☆---------

- Vamos que eu vou te deixar e depois eu tenho treino. -o Louis falou assim que eu cheguei na sala.

- Tudo bem já estou pronta.

- Talvez eu me atrase um pouco, então fique dentro da faculdade. -ele pediu.

- Ok.

- Eu estou falando sério. -ele disse em seguida.

- Eu também, agora vamos. -eu falei e ja fui para garagem entrando no banco do passageiro. -E aí que dia eu vou com você? -eu o perguntei assim que ele entrou.

- De novo essa história? -ele me perguntou sério me fazendo sorrir.

- Claro você ainda não me levou.

- Apesar de eu não gostar dessa história, se quiser ir amanhã nós temos treino o dia todo por conta do jogo no final de semana.

- Posso chamar as meninas?

- Claro quem quiser. -ele falou e eu apenas assenti, fizemos o restante do caminho em silêncio eu mexendo no celular descobrindo como funcionava. Assim que chegamos me despedi do Louis e entrei mexendo no celular, ouvi uma risada bastante familiar e quando olhei na direção vi que estava Harry e Mayke conversando. Não pensei duas vezes e saí correndo em sua direção e me joguei no colo dele que consiguiu me pegar em cima da hora.

- Onde você se meteu? Senti tanta sua falta. Você não tem mais um celular? Por que não deu notícia? Esta tudo bem? -eu comecei falar sem parar ainda em seu colo o abraçando.

- Calma princesa, eu estou bem sim. Estava um pouco oculpado acalmando um Malik furioso. Troquei de celular por que o outro quebrou. E não deu pra falar com você antes por que eu não quis arriscar. -ele me respondeu.

- Você fugiu mocinha e sobrou pra gente. Achei que o Zayn fosse matar todo mundo. -Mayke falou em seguida.

- Desculpa. -eu falei sem graça me sentindo um pouco culpada e desci do colo do Harry me dando conta que várias pessoas olhavam pra gente e eu já havia ficado tempo demais em seu colo. Apesar de ter descido de seu colo continuei abraçada com ele meio que de lado, e ele me abraçava de volta. Alice, Milla e Sam chegaram e eu apresentei Mayke pra eles e ficamos conversando um pouco até que tocou o sinal e fomos todos para nossas aulas. Durante as primeiras aulas a professora chamou nossa atenção umas duas vezes por estarmos conversando, eu queria saber de tudo que havia acontecido e como estava o Zayn, a aula passou bastante rápida e o sinal logo tocou e saimos ainda juntos.

Stockholm Syndrome // Zayn MalikWhere stories live. Discover now