15'Capitulo

712 65 30
                                    

POV ZAYN ON

Eu ainda não consiguia entender essa minha vontade louca de ver Maya. Eu deveria estar fodendo alguém nesse exato momento, e estou aqui ancioso para olhar uma garota dormindo. Já com a mão na maçaneta da porta destrancada eu parei um pouco pra regularizar minha respiração e abri a porta devagar para não fazer barulho para acorda-la, entrei devagar sem acender a luz e quando vi a cama vazia acendi a luz de imediato para confirmar o que havia visto, fui ao banheiro e ele se encontrava vazio, caminhei ate a janela e vi que ela se encontrava aberta, e James havia arrumado ela de uma forma para abrir apenas por fora.

- Porra. -eu dei um soco na parede e parei um pouco enconstando a testa na mesma. Ela havia fugido e eu não entendia por que, ela não estava presa, não tinha mais o James para infernizar a vida dela e eu achei que ela...- Caralho. -eu dei mais alguns socos na parede e saí do quarto subindo as escadas da mansão. Bati em cada porta fechada mandando todos descerem e deseci de volta esperando todos na sala, eu andava de um lado para o outro já farto de esperar ate que todos chegaram e Harry foi o último e se jogou no sofá meio sonolento ainda.

- Quem foi o filho da puta que ajudou a garota fugir? -eu falei reparando na reação de todos, todos estavam confuso menos Harry que assim que eu disse arregalou os olhos e fez uma cara de quem "eu não acredito".

- Desculpe Sr Malik, mas estamos falando de quem? -Adam foi o primeiro a se pronunciar.

- Maya, ela estava no quarto la de baixo e não esta mais. E a porra da janela so abre por fora, quer dizer que alguém a ajudou. -eu falei ainda inrritado.

- Eu não sabia que ela ainda estava aqui, e que não podia ir embora. -Davi se pronunciou em seguida.

- Adam, Davi, Mayke e Max vocês e mais alguns não estavam ciente da situação por trabalhar mais na rua. Mas isso agora não interessa, eu quero saber logo quem foi.

- Não fui eu, se eu podesse eu mesmo matava a vadia. -Darla falou com um tom de voz irônico e a única vontade que eu tive foi de calar a boca dela com o tiro.

- Se eu fosse a visitar no quarto não iria deixar ela ir embora, ela é muito gostosa pra mim apenas deixar ela ir. -Scoth falou e eu não pensei duas vezes, caminhei ate ele tirando a arma da cintura e encostei em sua testa. Seus olhos se arregalaram e eu via ele tremendo com a arma em sua testa.

- Zayn tenha calma, isso não é necessário. -Harry falava com a mão em meu ombro, eu nem havia reparado quando ele se levantou do sofá. Eu me afastei dele e me virei voltando para onde eu estava antes, eu virei minha cabeça de lado um pouco e em um relance eu vi um sorriso satisfatório no rosto do Scoth, eu virei novamente com os olhos semicerrados e ele não pareceu ter visto eu o olhando, apontei a arma novamente e dei um tiro em seu braço esquerdo. Ele soltou um grito de dor, mas depois se conteve apenas com alguns grunidos enquanto segurava o braço, era incrivel como eu já me sentia mais relaxado. Todos me olhavam sem saber o que dizer, ei guardei a arma de volta e voltei a falar.

- Quando eu descobri qual de vocês a deixou fugir eu vou matar, ainda estou decidindo se vai ser uma morte rápida ou devagar e bastante dolorida. Darla, cuide do braço dele ou não tanto faz. -eu saí subindo para meu quarto e em poucos segundos eu estava nele. Comecei tirar minha roupa para tomar um banho quando ouço uma batida na porta e mandei que entrasse já sabendo quem era.

- O que quer Styles? -eu perguntei ainda de costas pra ele terminando de tirar minha roupa e enrolando a toalha na cintura.

- Apenas ver como você esta?

- Estou com raiva, inrritado, furioso e ainda quero matar alguém.

- Nossa quanto ódio, você deveria pensar direito e ver que até que foi bom ela fugir.

- Foi você quem a ajudou. -eu o perguntei assim que ele terminou de falar, ele era amigo dela e poderia muito bem ter feito isso.

- Claro que não, eu estava com você se não se lembra. Mas é bom não ter mais ela aqui da forma que ela estava.

- Ela aproveitou que não estavamos em casa e deve ter dado algo para algum desses babacas. -eu falei e Harry não concordou comigo mas também não me importei muito. -Eu que iria decidir o que fazer com ela e quando ela iria embora. -eu falei entrando no banheiro deixando o Harry no quarto.

- Você não pode fazer tudo quer, e também não pode ter tudo que quiser Sr Malik. -Harry gritava do quarto pra mim com uma voz irônica e eu rolei os olhos mesmo ele não podendo ver. A verdade que eu estava com raiva por que eu confiei nela e acreditei que ela não faria isso, estou com raiva por que eu sei que Harry esta certo e estou com mais raiva ainda por que continuo frustado com uma vontade maior ainda de vê-la. Saí do banheiro torcendo para que o Harry não estivesse mais no quarto e pra minha sorte ele não estava, coloquei apenas uma calça de moletom e me joguei na cama exausto.

POV ZAYN OFF

Acordei com o corpo do meu primo ainda agarrado ao meu e com muita dificuldade consigui sair de seu aperto. Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais e assim que terminei de escovar os dentes Louis veio ate a porta do banheiro assustado.

- Achei que tivesse sonhado. -ele falava tentando regularizar a respiração.

- Eu estou em casa de volta Louis. -eu falei e fui o abraçar e ele me abraçou de volta bem apertado. Em seguida ele foi para seu quarto e pediu para que eu descesse para tomar cafê.

   ----------☆----------☆-----------☆----------

- Como você chegou aqui? Que te trouxe? -o Niall perguntou assim que terminamos de comer.

- Não sei direito, me vendaram e me colocaram em um carro. Só depois que me tiraram do taxi e eu ouvi pneus de carro se afastando que tirei a venda e vi que estava em casa.

- Mas o que será que fez ele ou eles mudarem de idéia. Te sequestra depois solta, não faz sentindo. -Liam falava devagar parecendo pensar sobre o assunto.

- Quem me sequestrou esta morto. -eu falei e ambos me olharam confuso e eu continuei. -Ele me pegou sem falar com ninguém e seus parceiro comparsa sei lá o que, não gostou e matou ele. Acho que por isso me soltaram, eles não queria realmente fazer isso.

- Entendi, você sabe que vai ter que falar com a polícia ne. Eu vou ligar pra eles e avisar que você já esta em casa. -Louis falou e levantou em seguida.

- Você chamou mesmo a polícia, e se o cara estivesse vivo e matasse por conta disso? -eu o questionei.

- Desculpa Maya mas eu fiquei sem saber o que fazer e queria ter você de volta. -ele se explicou e eu apenas assenti. Fomos todos pra sala mas o Louis não ficou com a gente, me sentei do lado do Liam e ele me puxou para perto de seu corpo me aconchegando e eu não exitei.

- Estava com saudade de você. -ele disse depositando um beijo em minha cabeça.

- Eu também estava, de todos vocês, de casa, da faculdade, de tudo na verdade. -eu falei e vi o sorriso dos dois abrirem. Fiquei quieta e calada em seguida apenas sentindo o carinho que o Liam fazia em meu braço, eu me sentia bem com isso, apesar de ter pensado em Zayn várias vezes eu não me sentia culpada por isso, eu realmente estava gostando de estar aqui exatamente dessa forma com ele, sem me preocupar e sem pensar demais.

Notas da Autora

Oi Oi
Desculpem o capítulo pequeno, mas tentei postar ontem e não consigui, e como eu havia prometido postar ontem me desculpem por deixar vocês esperando.

Obrigada por todos votos e comentarios e leio cada um deles e me divirto muito com vocês...

Desculpem os erros pois eu não revisei o capitulo antes de postar.
Beijinhos
Votem e comentem

Obs: Estou revoltada por que ainda não consigui ver o clipe. Me digam o que acharam!!! Beijos ♡

Stockholm Syndrome // Zayn MalikNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ